GAC apresenta campanha do AION UT com Paolla Oliveira

GAC apresenta campanha do AION UT com Paolla Oliveira
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A GAC Motor inicia uma nova etapa de sua atuação no mercado brasileiro com a divulgação da campanha do AION UT, seu primeiro hatch urbano totalmente elétrico destinado ao país. A comunicação é estrelada pela atriz e influenciadora Paolla Oliveira, embaixadora da marca no Brasil, e foi criada pela agência Greenz – Aceleradora de Negócios.

Sob o conceito “Novo GAC AION UT. O encontro perfeito entre conforto e tecnologia”, a campanha busca aproximar o público da proposta do modelo por meio de uma narrativa que coloca a experiência do usuário no centro da história.

O principal filme da ação, batizado de “Olhos”, explora a relação entre motorista e veículo a partir de uma linguagem visual baseada em expressões, movimentos e interações intuitivas. Na peça, os faróis assumem um papel simbólico ao representar a inteligência embarcada do automóvel, sugerindo uma conexão que vai além da condução tradicional.

Ao longo da narrativa, os recursos tecnológicos do hatch são apresentados de forma natural, mostrando como os sistemas do veículo acompanham e respondem às necessidades da condutora. A proposta criativa reforça a ideia de que inovação e conforto caminham juntos na experiência oferecida pelo modelo.

“O GAC AION UT simboliza um novo momento da GAC no Brasil. Mais do que apresentar um carro elétrico com tecnologia avançada, queremos construir uma comunicação capaz de aproximar inovação e experiência humana. A campanha traduz exatamente essa proposta: um veículo inteligente, conectado e pensado para fazer parte da rotina das pessoas de forma natural e relevante.”, afirma Luis Fernando Guidorzi, Diretor de Marketing e Comunicação da GAC Brasil.

A estratégia de mídia foi desenhada para combinar presença massiva e segmentação digital. A campanha estará em televisão, rádio, mídia exterior (OOH), plataformas digitais, redes sociais e mídia programática. O planejamento também contempla ações ligadas ao ecossistema de influência de Paolla Oliveira e do Flamengo, clube patrocinado pela montadora.

Além das ações de comunicação de alcance nacional, a marca preparou uma série de iniciativas para os pontos de venda, rede de concessionárias e canais proprietários, com conteúdos adaptados para diferentes plataformas e perfis de consumidores. “Com a campanha, buscamos transformar tecnologia em conexão emocional, criando um contexto que aproxima o GAC AION UT dos brasileiros de forma autêntica, sensorial e contemporânea”, completa Fábio Meneghati, CEO da Greenz.

Novo capítulo para a GAC no país

O AION UT é o sétimo veículo apresentado pela GAC no mercado brasileiro e faz parte do plano de expansão da fabricante no segmento de mobilidade elétrica. Disponível nas versões Premium e Elite, o modelo chega com atributos voltados ao conforto, segurança e tecnologia, incluindo amplo espaço interno, pacote avançado de assistências à condução e recursos voltados ao bem-estar dos ocupantes.

A chegada do hatch integra uma estratégia de longo prazo da empresa para fortalecer sua presença no Brasil e contribuir para o desenvolvimento do mercado nacional de veículos eletrificados. Com isso, a GAC reafirma a importância do país dentro de seus planos globais de crescimento e consolida sua atuação em um dos mercados considerados prioritários pela montadora.

Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/categorias/anunciantes/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Fiat confirma Novo Argo X, modelo que será produzido em Betim

Fiat confirma Novo Argo X, modelo que será produzido em Betim

O próximo lançamento da Fiat já tem nome. Durante a celebração dos 50 anos do Polo Automotivo de Betim (MG), a montadora confirmou que Novo Argo X será o modelo inédito que começa a ser produzido na fábrica mineira ainda em 2026. A revelação veio pelas mãos de Herlander Zola,

Com Milton Cunha, PPA 2026 abre inscrições e convoca o mercado a celebrar as ideias que falam brasileiro

Milton Cunha convoca o mercado para o PPA 2026 e inscrições já começaram

O mercado publicitário já tem um novo prazo para colocar suas melhores ideias em jogo. Estão abertas, até 7 de agosto, as inscrições para o Prêmio Profissionais do Ano (PPA) 2026, reconhecimento promovido pela Globo que, há quase cinco décadas, reúne algumas das campanhas mais marcantes da publicidade brasileira. Para

Red Bull The White Edition Sugarfree sabor cereja e baunilha chega ao Brasil

Red Bull ganha edição sem açúcar com sabor de cereja e baunilha

A Red Bull amplia seu portfólio de bebidas sem açúcar no Brasil com a chegada da Red Bull The White Edition Sugarfree, nova edição de sabor cereja e baunilha. A novidade aposta chega às prateleiras acompanhada de um conceito ligado à renovação e aos recomeços. A embalagem branca faz referência

Natura amplia atuação no Rock in Rio 2026 com relançamentos de marcas, experiências imersivas e foco na Geração Z

Natura amplia presença no Rock in Rio 2026

A Natura volta ao Rock in Rio como patrocinadora da categoria de beleza e prepara uma operação que vai muito além de um estande. Pelo quarto festival consecutivo, a marca ocupará diferentes pontos da Cidade do Rock com experiências interativas, experimentação de produtos, ativações e lançamentos de seu portfólio. Toda

foto da Marina Pires, presidente da LePub São Paulo, ao lado de Fred Saldanha, CCO da LePub São Paulo

Fred Saldanha é o novo CCO da LePub São Paulo

A LePub São Paulo terá um novo comando na área criativa. A agência anunciou a chegada de Fred Saldanha para o cargo de Chief Creative Officer (CCO), função que ele assume oficialmente em 10 de agosto, após mais de uma década atuando em Nova York. Durante os últimos 11 anos,

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.