Vanish apresenta nova identidade visual e linha de produtos Multi Power

Vanish apresenta nova identidade visual e linha de produtos Multi Power.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Vanish lançou uma nova campanha com o ator, humorista e roteirista Fábio Porchat. “Que História é Essa, Vanish?” tem uma consumidora real contando sua história de como perdeu uma peça de roupa ao insistir em métodos alternativos e não usar Vanish na lavagem. O projeto também destaca o novo posicionamento de marca, o novo logotipo e ressalta um novo integrante da linha de produtos Multi Power, o Vanish Oxi Advance.

Em seu novo posicionamento, os produtos da marca Vanish deixam de ser apenas tira manchas para uso nas manchas e se tornam um potencializador de todas as lavagens, com quatro benefícios oferecidos em apenas uma medida. Além disso, seu novo logotipo e novas artes das embalagens ressaltam um novo momento para marca neste ano.

A nova linha de produtos Vanish Oxi Advance para roupas coloridas tem poder avançado contra germes e bactérias, matando 99,9%, além de eliminar manchas, prevenir a transferência de cores e eliminar os maus odores. Com a expansão da linha, os consumidores poderão fazer o pré-tratamento de manchas, desinfetar as roupas, eliminar os mau-odores e prolongar a vida das roupas.

“Nosso objetivo é destacar a relevância de Vanish como o principal aliado no cuidado com as roupas, potencializando a lavagem para que elas fiquem como novas por mais tempo. Queremos poupar os consumidores de frustrações e outras situações como as que serão contadas em nossa campanha”, afirma Andre Santos, gerente de marketing de Vanish. “Com o lançamento de Vanish Oxi Advance, trouxemos mais uma solução Multi Power com todo o poder do icônico tira manchas, ligados nas novas necessidades dos consumidores”, finaliza.

“A nova campanha ‘Que História é essa, Vanish?’ traz manchas que aconteceram de forma inusitadas. E para provar que todo mundo tem que ter Vanish porque essas manchas acontecem com qualquer um. Todas as histórias são reais contadas pelos próprios consumidores em papos divertidos conduzidos pelo Fabio Porchat”, afirma Laura Azevedo, Diretora de Criação da BETC/Havas, agência responsável pela criação da campanha .

“Desenvolvemos um ecossistema digital capaz de alimentar a campanha com dinamismo e versatilidade. E contar com o talento do Porchat foi essencial para que isso desse certo. No total, criamos mais de 70 variações de mensagens para os diferentes públicos, resultando em peças como banners, posts e até mesmo vídeos com o mesmo tom leve e informativo”, comenta Jairo Anderson, CCO da Peppery, agência responsável pelas ações de digital de Vanish.

A campanha, que tem uma estratégia 360°, será veiculada em diferentes formatos nas mídias digitais, redes sociais e em TV aberta e fechada, e terá duração de 8 meses. Além das agências BETC/Havas e Peppery, a JeffreyGroup é responsável pelo trabalho de relações públicas.

Assista:

Ficha Técnica:

Agência: BETC/Havas
Cliente: Reckitt Benckiser
Produto: Vanish
CCO: Erh Ray
Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira
Diretor de Criação: Laura Azevedo
Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo, Paula Basso, Caio Bottan, Juliana Ramos, Maiara Bovo, Daniele Alcantara
Canais & Engajamento: Veronica Pirajá, Luccas Athayde, Kauane Alves, Henrique Bellini, Edimilson Diniz, Karla Steffens
Estratégia: Agatha Kim, Silvia Paes, Fernanda Maia, Nneamaka Benedita, Brendo Dias Produção Gráfica: Marcio Brusaferro, Plinio Alves dos Santos Junior, Gilmar Tadeu dos Santos
Produção: Anna Ferraz, Elisângela Dias, Beatriz Rossi
Produtora: Rebolucion
Diretor: Guilhermo Sartori
Produtor Executivo: Ciro Cesar
Line Producer: Alexandre Mancen e Larissa Luisi
Producer: Paula Soares
Direção de Fotografia: Nicholas Bluff
1 AD: Tays Peres
2 AD: Giulia Levy
Coordenação de Finalização: Murillo Moura e Daniel Amaro
Montagem: Thiago Gil
Pós Produtora: The End
Produtora de áudio: Antfood Music & Sound Design
Diretor de Produção Musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes
Produtor Executivo: Renato Castro e Christiane Rachel
Coordenação: Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem de Mello e Tiago Lins
Aprovação do Cliente: Fernando Gama, Luiza Zeron, André Santos, Natalia Alves, Leticia Xavier

Agência: Peppery

Cliente: Reckitt Benckiser
Título: Multi Power 2021
Produto: Vanish
CCO: Jairo Anderson
Diretor de Criação: Jairo Anderson e Rodrigo Curvo
Direção de Arte: Fabio Miki, Ruan Silveira, Murillo Sacilotto e Rodolfo Krupka
Redação: Gilberta Rabaça e Maria Pienta
Edição: Mary Abrantes e Matheus Denone
Motion: Desirree Vitoriano e Isabela Pereira
CSO: Dida Louvise
Planejamento: Amanda Abreu
Social Media: Sabrina Jesus
Atendimento: Mônica Di Pierro, Thais Genta, Arthur Gregolini, Gabriela Cotrim
Produtora Executiva: Fabiana Mendes
Fotógrafo: Marcos Lopes
Aprovação do cliente: Fernando Gama, Luiza Zeron, Andre Santos, Natalia Alves

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
O conceito de ‘Vibe Coding’ e o reflexo das transformações digitais. Leia artigo de Luciano Guimarães, Sócio Fundador da Acessooh.

O conceito de ‘Vibe Coding’ e o reflexo das transformações digitais

A transformação digital nunca aconteceu apenas por meio das grandes rupturas tecnológicas. Em muitos casos, ela se consolidou silenciosamente, a partir de mudanças de comportamento que começaram de forma quase imperceptível até se tornarem parte da dinâmica de uma geração inteira. O modo como trabalhamos, criamos, aprendemos e nos relacionamos

Samsung coloca inteligência artificial no cotidiano em campanha global

Samsung coloca inteligência artificial no cotidiano em campanha global

A Samsung apresentou uma nova campanha global dedicada à inteligência artificial, reforçando sua estratégia de integrar recursos de AI à rotina das pessoas por meio de seu ecossistema de dispositivos, plataformas e serviços conectados. Batizada de “Your Companion to AI Living”, a iniciativa procura ilustrar situações práticas em que a tecnologia

Campanha do Zé Delivery retrata momentos de descontração da rotina

Campanha do Zé Delivery retrata momentos de descontração da rotina

Entre reuniões, prazos, trânsito, notificações e uma lista interminável de tarefas, encontrar espaço para momentos de descontração virou um desafio para muitos brasileiros. É justamente esse cenário que inspira “De Zero a Zé”, nova comunicação do Zé Delivery criada pela GUT São Paulo. A iniciativa parte da observação de que

Habib’s cria Bib’sfihas inspiradas em seis países apaixonados por futebol

Habib’s cria Bib’sfihas inspiradas em seis países apaixonados por futebol

O Habib’s escolheu o futebol como tema central de sua principal movimentação de marketing em 2026. Batizada de “Gênio da Rodada”, a iniciativa reúne novidades no cardápio, itens colecionáveis, promoções e uma estratégia de comunicação que ocupará TV, plataformas digitais e redes sociais ao longo dos próximos meses. Um dos