Tônica Antárctica apresenta sua nova identidade visual e drinks criados para o verão

Tônica Antárctica apresenta sua nova identidade visual e drinks criados para o verão
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Tônica Antárctica, a primeira água tônica do Brasil – desde 1914 -, apresenta sua nova identidade visual e drinks criados para o verão.

A mixologista da marca, Neli Pereira, elaborou o “Margarita Tônica”, um drink refrescante. “Pensando na Tônica Antárctica como um ingrediente versátil para os drinks, resolvi ir além do tradicional Gim Tônica e usar a tequila para criar uma margarita proprietária da marca: azul. A receita deve conquistar o paladar dos brasileiros e leva também Curaçau Blue, limão e tem o amargor característico de Tônica Antárctica”, explica Neli Pereira.

Para reforçar esse posicionamento, a nova identidade visual conta com elementos que remetem ao universo da coquetelaria, como o selo de qualidade Antarctica que destaca o processo de produção e sabor inconfundível desde sua criação há 114 anos, e a tampa azul, que remete ao novo conceito de Azulquimia da marca – uma mistura dos tons azuis da lata associado às infinitas combinações que só acontecem com Tônica.

“Tônica Antarctica vem ajudando a construir a mixologia além do convencional, incorporando mais versatilidade e um olhar descomplicado para a alta coquetelaria nacional. A marca tem apostado nesse caminho de renovação para oferecer uma experiência superior a tudo que existe hoje no mercado e nossa nova identidade reforça isso”, diz Juliana Grinberg, diretora de Marketing de Não Alcoólicos da Ambev.

As novas embalagens de Tônica Antárctica podem ser encontradas nas versões 1L e lata, nos mercados de todo o Brasil.

Acompanhe entrevistas com: Neli Pereira, Mixologista e Juliana Grinberg, diretora de Marketing de Não Alcoólicos da Ambev

Leia outras matérias: https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/schweppes-traz-a-tonica-rose-ao-brasil/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Edoardo “Doda” Vilhena é o novo Diretor de Criação da GMD

Edoardo “Doda” Vilhena é o novo Diretor de Criação da GMD

A GMD anuncia a chegada de Edoardo “Doda” Vilhena como novo Diretor de Criação. O movimento reforça a estratégia da agência de expandir sua potência criativa e ampliar sua atuação para além do universo gamer, consolidando seu posicionamento como uma das principais agências especializadas em games e cultura gamer da

Ticket celebra 50 anos com campanha que revisita sua trajetória

Ticket celebra 50 anos com campanha que revisita sua trajetória

A Ticket, marca de Benefícios e Engajamento da Edenred Brasil, comemora cinco décadas de atuação no País com uma nova campanha institucional que revisita sua história para destacar a evolução tecnológica da marca. Com o conceito “Ticket: há 50 anos, evoluindo. Hoje, 100% digital”, a comunicação apresenta a jornada da