Banco do Brasil volta à mídia com campanha focada na flexibilidade proporcionada pelo cartão Ourocard, que permite a escolha do benefício que melhor se encaixa na demanda de cada cliente.
Sob conceito “Ourocard. Escolha. Mude. Use.”, a comunicação assinada pela Lew’Lara\TBWA conta com versões de 30 e 15 segundos para TV aberta e TV fechada, além de mídia exterior, digital e ações de merchandising.
“No ritmo corrido de vida que estamos hoje, flexibilidade e poder de escolha são palavras de ordem, em todos os âmbitos da vida. E quando o assunto é finanças, não pode ser diferente. Por isso, o Banco do Brasil reforça o poder de escolha que o cartão Ourocard pode proporcionar. O cliente é quem escolhe os benefícios que quer ganhar, desde cashback, investback ou pontos para trocar. E, se mudar de ideia, pode trocar o benefício quando precisar”, explica Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.
Na comunicação, essa flexibilidade é levada ao pé da letra. Com um tom leve e divertido, o filme traduz essa liberdade de escolha por cenas de movimento e a flexibilidade com movimentos com o corpo e no jogo de câmera. Tudo isso, para mostrar que ficar preso e engessado quando o assunto é finanças, não está com nada!
“Poder escolher e mudar todo mês o benefício do seu Ourocard é incrível. Mas é mais que isso. É liberdade e flexibilidade. E contamos isso na campanha de um jeito leve, divertido e com muito movimento”, contam Jailma Ribeiro e Guilherme Branco, diretores de criação associados da Lew’Lara\TBWA.
Além do filme manifesto, a campanha ainda conta com versões de 15” que retratam as diferentes escolhas que o Ourocard permite fazer, desde o dinheiro de volta na conta (cashback), ter o dinheiro de volta em forma de investimento para realizar um sonho no futuro (investback), ou juntar pontos para trocar por produtos, descontos e milhas.
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