TETO lança campanha #TETOéMaisQueCasa para iniciativa beneficente

A TETO lança a campanha de Embaixadores 2021, iniciativa anual de arrecadação e mobilização feita para apoiar a população mais vulnerável.

A TETO lança a campanha de Embaixadores 2021, uma iniciativa anual de arrecadação e mobilização feita com o objetivo de continuar apoiando a população em situação de vulnerabilidade.

Sob o conceito #TETOéMaisQueCasa, a iniciativa busca o engajamento na causa, buscando arrecadação e novos embaixadores(as), a fim de arrecadar doações para a construção de projetos comunitários. A ação acontece sempre em comunidades precárias, a partir da escuta das famílias que vivem ali. A TETO é conhecida pela construção de moradias de emergência, e tem investido cada vez mais na ampliação da sua atuação, que inclui, por exemplo, a execução de diagnósticos participativos na comunidade, a aplicação de pesquisas e censos, além da construção de projetos de infraestrutura, como a instalação de sistemas de captação de água da chuva, banheiros modulares com biodigestor, lavatórios, sedes, refeitórios e hortas comunitárias.

A campanha de Embaixadores 2021 é assinada pela agência Lew’Lara\TBWA e será pautada pela #TETOéMaisQueCasa. As doações devem ser direcionadas para a “vaquinha virtual” de cada um dos embaixadores e embaixadoras, entre os dias 9 de agosto e 22 de setembro. Do total das contribuições, 67,27% será destinado a projetos comunitários construídos de acordo com a demanda das famílias que vivem e, comunidades precárias; 28,83% para gastos administrativos, garantindo a sustentabilidade da TETO Brasil nos sete estados brasileiros e no DF, onde a organização hoje atua. 3,9% do total será usado para cobrir os custos da plataforma de arrecadação.

É possível apoiar cada um dos embaixadores e embaixadoras da TETO acessando: https://bit.ly/EmbaixadoresTETO2021. Ao final da arrecadação, a TETO irá divulgar o montante arrecadado em suas plataformas digitais. Nelas também é possível acompanhar os projetos comunitários e ações de mobilização realizados pela organização.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

Diretores Lívia Marquez e Rogério Takayanagi (Crédito: divulgação)

Novos Diretores chegam ao time da Oi

Quatro novos diretores chegam à Oi para conduzir o plano estratégico e transformação da operadora. Entre eles está Rogério Takayanagi, que já atuou na empresa