Telhanorte e Leroy Merlin se unem para reformar a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo

Telhanorte e Leroy Merlin juntas na luta contra o coronavírus.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

 A pandemia da COVID-19 mostra que, além de ações que conversam mais com o público, as marcas estão unindo esforços e colocam de uma vez por todas a solidariedade como ferramenta essencial nessa fase na comunicação. O bom exemplo fica por conta da Telhanorte e Leroy Merlin, concorrentes que se uniram para apoiar a reforma de 80 leitos na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.

As duas redes de varejo firmaram parceria e vão doar o material necessário para a reforma dos cômodos e espaços dos leitos da entidade, que atende pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde).

Desde materiais básicos, como cimento e argamassas até itens de acabamento, como louças e tintas, são totalmente patrocinados pelas empresas.

“Pensando em ampliar a nossa utilidade neste momento de pandemia, a Leroy Merlin Brasil e a Telhanorte firmaram parceria para que juntas possam apoiar a disponibilização de novos leitos na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. É um orgulho ver essa parceria concretizada e também poder contribuir com a saúde de nosso país, por meio dessa e das outras diversas ações que nossas equipes mobilizaram em todo o Brasil, seja em produtos para os hospitais de campanha, apoio fabricação de EPIs para equipes médicas, apoio na preparação de acomodações para equipes médicas. Acredito que juntos somos mais fortes!”, diz Alain Ryckeboer, Diretor-Geral Leroy Merlin Brasil.

“Ambas as empresas têm feito suas ações individualmente. Mas entendemos que deveríamos ir além, somar forças para que, juntas, pudéssemos entregar mais à sociedade. A reforma de novos leitos para o tratamento de pacientes é fundamental num momento em que as projeções das autoridades públicas de saúde indicam um volume crescente no número de casos”, afirma Juliano Ohta, Diretor Geral da Telhanorte-Tumelero.

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Crispin amplia operação e cria unidade dedicada ao OOH

Crispin amplia operação e cria unidade dedicada ao OOH

A Crispin dá um novo passo em sua operação ao estruturar a pinHub, unidade dedicada ao planejamento e execução de campanhas de Out of Home (OOH). O movimento reforça a trajetória da agência no desenvolvimento de projetos urbanos de grande escala e alta complexidade, agora com uma frente especializada e

Cresol apresenta campanha “A Vida Coopera” com Camila Morgado

Cresol apresenta campanha “A Vida Coopera”

A Cresol, instituição financeira cooperativa, apresenta ao mercado sua nova campanha institucional. Com o conceito “A Vida Coopera”, a comunicação coloca o cooperativismo no centro da conversa ao destacar seu papel como motor de desenvolvimento social e econômico em diferentes regiões do país. A iniciativa ganha rosto com a atriz

SUBA e Bicofino lançam operação para conectar marcas ao universo esportivo

A relação entre marcas e o esporte vive um momento de evolução e é justamente nesse território que SUBA e Bicofino passam a atuar em conjunto. As empresas estruturaram uma operação dedicada a desenvolver projetos que cruzam influência, publicidade e universo esportivo com uma abordagem mais estratégica e integrada. A