Shopee promove sua primeira campanha de Black Friday no Brasil 

Shopee promove sua primeira campanha de Black Friday no Brasil.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Shopee, a plataforma de comércio eletrônico, lança oficialmente sua primeira campanha de compras Black Friday no Brasil, oferecendo frete grátis em todas as compras em todo o país, sem valor mínimo de compras. Até 30 de novembro, os consumidores podem esperar mais de R$ 1 milhão em vouchers, ofertas instantâneas intermináveis todos os dias e recompensas em jogos no aplicativo que oferecem moedas, vouchers exclusivos e muito mais.

Em conjunto com a Shopee Black Friday, os brasileiros podem ficar atentos ao novo comercial de TV da plataforma lançado na semana passada, bem como outros conteúdos interessantes em todos os canais da Shopee nas próximas semanas.

Felipe Piringer, Gerente de Marketing da Shopee Brasil, disse: “Estamos ansiosos em apresentar nossa primeira campanha de compras da Shopee Black Friday no Brasil, que oferecerá mais diversão, entretenimento e ofertas exclusivas para os consumidores de todo o país. Desde que a Shopee foi lançada no Brasil, no ano passado, continuamos oferecendo uma experiência de compra divertida e envolvente, ao mesmo tempo em que trazemos uma variedade de produtos de vendedores locais e internacionais. Esperamos oferecer a melhor experiência de compra na Black Friday”.

Desde o lançamento no Brasil, a plataforma trouxe uma experiência única de compra para compradores em todo o país. Isso inclui campanhas locais e sob medida para as necessidades brasileiras, parceria com celebridades e influenciadores e desenvolvimento de conteúdo criativo em seus canais de redes sociais.

Felipe Piringer, Gerente de Marketing da Shopee Brasil, finalizou “Teremos muitos negócios e atividades interessantes nas próximas semanas. Esperamos que os clientes brasileiros aproveitem toda a experiência da plataforma e possam fazer compras online adiantadas tendo em vista a chegada do Natal”.

Veja:

 

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Sadia relembra momentos históricos da torcida brasileira em filme com a CBF

Sadia relembra momentos históricos da torcida brasileira em filme com a CBF

A Sadia colocou no ar um novo filme criado a partir de cenas e sensações que atravessam gerações de torcedores brasileiros. Em “Estrelas”, a marca revisita episódios marcantes do futebol nacional, da conquista do primeiro Mundial em 1958 aos rituais emocionais que fazem parte de qualquer jogo decisivo, para mostrar

Assaí mistura clima de estádio e arraiá em nova campanha nacional

Assaí mistura clima de estádio e arraiá em nova campanha nacional

Com bandeirinhas, torcida, música e clima de comemoração, o Assaí decidiu juntar dois dos momentos mais populares do calendário brasileiro em uma única campanha. A rede apresenta a comunicação “Pensou Futebol e São João, levou Assaí”, criada para acompanhar tanto os encontros em frente à TV durante os jogos quanto

Ybera - Ana Castela e mãe - divulgação

Ana Castela e sua mãe Michele estrelam campanha da Ybera

A Ybera Fashion Gold, marca do grupo brasileiro Ybera Group presente em 50 países, apresentou sua nova campanha publicitária com Ana Castela e sua mãe, Michele Castela. Batizada de “Cuidado em Dobro”, a ação traz uma narrativa afetiva sobre vínculos familiares e a troca de cuidados que passa de geração