O Sem Parar vem evoluindo em sua estratégia de marca empregadora e lançou, recentemente, seu novo posicionamento, com o mote de “Junte-se ao Movimento”. A nova abordagem ressalta o compromisso da empresa com a inovação e a transformação além do papel de construção em conjunto com os seus talentos, para essa trajetória.
Nos últimos anos a empresa vem ganhando destaque no cenário brasileiro e mundial, com a ampliação de sua atuação, e caminhando para que cada vez mais, se fortaleça como maior e mais reconhecido ecossistema de mobilidade, oferendo novos produtos e serviços que se antecipam às necessidades de seus clientes. Para isso, a estratégia tem sido, não só reforçar os times e produtos já existentes – Cartão de Crédito, Seguros – como também, incorporar em sua operação, startups que tenham sintonia com os seus produtos e serviços, como o caso da Zapay e o mais recente, o Gringo.
Ana Gabriela Ricciardi, Gerente de Atração, Diversidade e Inclusão, DHO e Employer Branding, do Sem Parar, afirma: “Queremos atrair profissionais que desejam trilhar uma jornada de sucesso, que realmente entendam e se conectem com a nossa proposta de valor. Para isso, oferecemos oportunidades reais de crescimento e desenvolvimento de carreira, em um ambiente acolhedor e dinâmico”.
O diagnóstico reforça algumas percepções que já existiam o Sem Parar é uma empresa extremamente conhecida no mercado e Top of Mind em sua categoria, o desafio do time de Marca Empregadora está em fazer com que os talentos agora reconheçam, que a empresa está em uma nova fase, ampliando o seu portfólio de produtos e se conectando de forma cada vez mais avançada com produtos digitais. O manifesto ressalta a essência do Sem Parar como um amplo ecossistema de mobilidade, que integra a mobilidade urbana e as estradas. Além de conectar formas de pagamento, soluções para o carro e benefícios corporativos, o vídeo também dá visibilidade aos diferenciais intangíveis da companhia, que se traduzem na inovação dos times e um ambiente descontraído e acolhedor.
Leia mais notícias: