SBACV anuncia Cláudia Raia como embaixadora em nova campanha

Idealizada pela SBACV, a campanha "Azul e Vermelho" visa conscientizar a população sobre a importância dos cuidados vasculares.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Idealizada pela SBACV, a Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular, o mês de agosto será marcado pela campanha “Azul e Vermelho”, que tem por objetivo conscientizar a população brasileira sobre a importância dos cuidados preventivos com a saúde vascular.

A campanha foi criada, organizada e implementada pela Bendita Agência, e além de contar com o patrocínio das empresas Bayer, Becel ProActiv, Servier e Kendall, terá foco na comunicação digital, apresentando, ao longo do mês, conteúdos semanais por meios de posts, vídeos e lives nas redes sociais da SBACV (Facebook, Instagram, YouTube e LinkedIn) e mídia digital nas redes sociais e principais portais do país. O mês foi escolhido porque na data de 15 de agosto se comemora o Dia do Cirurgião Vascular.

Para a ação, a SBACV escolheu Cláudia Raia como sua embaixadora. A atriz protagonizará um filme com alertas sobre os cuidados com a saúde vascular. Diversas outras personalidades, como Catarina Abdalla, Dira Paes, Henri Castelli, Juliana Alves, Leona Cavalli, Marcos Pasquim, Mouhamedh, Suzy Rêgo, Wolf Maya e Caco Ciocler, já se voluntariaram para também divulgar em suas redes sociais todas as informações disponíveis para engajar a população na realização de consultas e exames de rotina, bem como incentivar hábitos de vida saudáveis.

Na ação, as celebridades estarão vestidas com as cores da campanha, que foram escolhidas por representarem, em livros médicos, as veias do corpo humano em azul, e as artérias em vermelho. Elas também divulgarão o gesto oficial da campanha, que é a letra V (Vascular e Valorize a Vida), com os dedos pintados nas cores mencionadas.

“Estamos muito felizes em ser o parceiro escolhido pela SBACV para esse projeto tão importante. Já realizamos diversos com as sociedades médicas e sempre é muito gratificante levar à população campanhas com propósitos tão relevantes que podem realmente salvar vidas”, diz a proprietária da Bendita Agência, Lucinda Failde.

Ficha Técnica Bendita Agência:

Direção Geral e Planejamento: Lucinda Failde

Atendimento: Carla Bacellar

Operações: Silvana Franco e Thati Manzan

Direção Arte: Luiz Amaral

Leia mais nontícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Carmed expande atuação no segmento de maquiagem e lança gloss labial em collab com Ana Castela

Carmed estreia em maquiagem com linha de gloss criada com Ana Castela

A Carmed está entrando em um território que vai além dos hidratantes labiais. A marca da Cimed escolheu o gloss para fazer sua estreia no segmento de maquiagem e convocou Ana Castela para participar do lançamento. A cantora assina uma das três fragrâncias da nova linha, que começa a chegar

Raia e Drogasil lançam campanha de aniversário Uma Vida Inteira de Cuidado

R$ 200 mil viram 80 anos de skincare em campanha de Raia e Drogasil

Quanto tempo de skincare caberia em R$ 200 mil? Pelas contas da nova campanha de Raia e Drogasil, aproximadamente 80 anos. É a partir de comparações como essa que as duas redes celebram seus aniversários em 2026, traduzindo o principal prêmio da promoção em algo mais próximo da rotina dos

Bradesco abre nova votação pública para definir as Squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Bradesco deixa público escolher as squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Antes mesmo de os primeiros shows tomarem conta do Autódromo de Interlagos, o público do Lollapalooza Brasil 2027 já pode participar de uma das escolhas que vão aparecer pelo festival. O Bradesco, patrocinador máster do evento, abriu nesta segunda-feira (10) uma votação para definir o visual de suas tradicionais squeezes.

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.