HEINEKEN abre inscrições para a experiência imersiva Welab 2021

HEINEKEN abre inscrições para segunda turma do Welab by HEINEKEN 2021, evento que convida jovens a mudança em relação ao consumo de álcool.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Grupo HEINEKEN abre inscrições para a segunda turma do Welab by HEINEKEN 2021. O evento é uma experiência imersiva que convida jovens de 18 a 24 anos a uma mudança positiva de comportamento em relação ao consumo de bebidas alcoólicas.

Previsto para começar em 24 de agosto e terminar em 2 de outubro, o evento contará com 13 encontros 100% online e gratuitos realizados às terças e quintas, das 8h às 10h e em alguns sábados, abordando assuntos como relações, propósito, trabalho, sentimentos e como a relação com a vida reflete na relação com a bebida. Para além das conversas, os participantes são convidados a traduzir as principais reflexões em projetos. A próxima edição de 2021 conta com 200 vagas e as inscrições estão abertas até 13 de agosto.

O Welab by HEINEKEN nasceu em 2019, a partir da necessidade de entender os principais gatilhos que levam a geração Z a consumir bebidas alcoólicas em exagero. Através dos aprendizados, a cervejaria desenvolveu, em parceria com a consultoria de inovação Maker Brands, responsável pela gestão e execução do projeto, uma metodologia inédita e inovadora que impacta jovens com conteúdos focados em reflexões e diálogos sobre como manter uma relação de equilíbrio com a vida e com o álcool.

Alguns dos participantes veteranos passaram a fazer parte do grupo de multiplicadores do projeto e apoiarão os participantes da edição 2021. “O WeLab é aquele tipo de lugar que concentra as pessoas que estão no ‘corre’, aquelas pessoas que querem aprender, evoluir, que estão a fim de fazer a diferença por onde passam. O objetivo da experiência é despertar a nossa consciência e autenticidade. O WeLab mudou a minha vida por me colocar para refletir sobre coisas que eu nunca tinha parado para pensar, inclusive sobre o consumo de álcool. O programa foi realmente uma ferramenta de autoconhecimento e desenvolvimento de projetos que eu vou levar para toda a vida”, comenta Renato Filippini, integrante do Welab 2019 e atualmente multiplicador do projeto.

Para que os jovens tenham o primeiro contato com o WeLab, será realizado o “Esquenta”, um encontro para apresentar o WeLab para os interessados e um momento para que eles possam tirar dúvidas. Na ocasião, os interessados conhecerão ex-participantes do projeto e suas experiências, além dos profissionais responsáveis que mostrarão mais sobre a dinâmica e como os projetos são desenvolvidos. Para participar, basta se inscrever no link: http://www.welabheineken.com.br.

Criada exclusivamente para o projeto, a metodologia do WeLab é focada em promover habilidades socioemocionais e empreendedoras por meio do autoconhecimento e desenvolvimento colaborativo de projetos, com mensuração comportamental antes e depois do programa.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/heineken-apresenta-campanha-well-meet-again/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Durante anos, o podcast foi essencialmente um formato para ouvir. Essa definição, porém, já não dá conta do que acontece dentro das plataformas. O vídeo ganhou espaço, os programas passaram a disputar atenção também pela imagem e os creators encontraram novas maneiras de transformar audiência em negócio. É nesse cenário

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar? por Daniel Prestes, Saga

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar?

Philip K. Dick é um daqueles autores que me ajudaram a enxergar o mundo através de reflexões profundas. Seu livro “Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?”, de 1968, inspirou o clássico do cinema Blade Runner. O que me fascina nessa obra é que a discussão tem menos a ver com robôs

El Ojo 2026 terá cinco brasileiros na presidência de júris

O Brasil terá cinco profissionais na presidência de júris do El Ojo de Iberoamérica 2026, que chega à 29ª edição de 11 a 13 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina. A participação brasileira está entre as novidades anunciadas pelo festival, que também incluem duas novas premiações, os integrantes do

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Os rótulos e julgamentos que acompanham pessoas com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) estão no centro de uma campanha da Apsen, criada pela agência Cacau, que passa a contar com Sabrina Sato como embaixadora. Diagnosticada com TDAH, a apresentadora leva suas experiências para “TDAH Levado a Sério”,

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.