MarcasPeloMundo_branco

Santander transforma pontos de ônibus para promover a economia no Capão Redondo

O Santander e a Eletromidia, com a finalidade de aumentar a segurança e o conforto da população, transformaram 100 pontos de ônibus em SP.

O Santander, com a finalidade de aumentar a segurança e o conforto da população, movimentar a economia local e dar luz aos empreendedores, transformou 100 pontos de ônibus no Capão Redondo, distrito da zona sul de São Paulo, em parceria com a Eletromidia, empresa líder no setor de OOH e responsável pela concessão dos abrigos de ônibus em São Paulo. Os novos pontos, que contam com iluminação, assentos, abrigo contra a chuva e informações das linhas de ônibus, também possuem painéis de OOH que exibem gratuitamente anúncios de negócios de empreendedores locais clientes do Santander. O projeto, batizado de “Ponto pro seu negócio”, foi criado em parceria com a Streetwise, agência especializada em comunicação para mídia. A inauguração foi realizada na última quinta, dia 22, com 100 pontos novos pelo capão redondo

Em vez de utilizar os espaços de publicidade dos pontos para promover produtos e serviços próprios na região, o Santander resolveu impulsionar as empresas clientes do Banco no Capão Redondo, que ganham espaço de grande visibilidade para divulgar seus negócios nas ruas do 6º maior distrito da região metropolitana paulistana. O projeto está programado para durar 18 meses e em breve o Santander informará as regras para participação dos clientes interessados. A proposta é que 400 clientes tenham seu comércio exposto na ação.

De acordo com o Igor Puga, diretor de Marca e Marketing do Santander, o “Ponto pro seu Negócio” é uma oportunidade inovadora de impactar a sociedade em seus aspectos econômico e social. “O projeto descentraliza a presença dos pontos de OOH, disponíveis em sua maioria em bairros centrais de São Paulo, e leva uma estrutura mais completa para os pontos de ônibus da região. Ou seja, além de criar oportunidades para os empreendedores locais, fornecendo um espaço gratuito para anúncios, também contribuiremos com o conforto e segurança da população que usa o transporte público”, afirma Igor.

Os novos equipamentos tiveram origem na renovação de 100 pontos de ônibus já utilizados nas áreas centrais da cidade e que seriam substituídos por paradas que contam com telas de led e um novo layout. Com essa ação, o Santander evita o descarte de toda essa infraestrutura e vai reaproveitar esses pontos, que contam cobertura contra chuva, iluminação e informações de horários e trajetos das linhas de ônibus que atendem a região. Além disso, cria-se um espaço gratuito para dar visibilidade para os empreendedores da região.

A renovação dos pontos de ônibus será feita em parceria com a Eletromidia, que possui a concessão dos pontos de ônibus em São Paulo. “Iniciativas como o ‘Ponto para o seu negócio’ do Santander são muito importantes para dar visibilidade para o empreendedorismo e colaborar com o desenvolvimento da região. Este é mais um projeto em que estamos juntos com o Santander, um grande parceiro na nossa jornada de transformação nas ruas do País. A Eletromidia tem como objetivo transformar os ambientes em que estamos presentes e o projeto permite que a gente ajude a impactar positivamente a jornada diária das pessoas nas ruas do bairro e a economia local”, afirma Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/continental-pneus-patrocina-o-letape-brasil-santander-em-2022/

https://marcaspelomundo.com.br/