MarcasPeloMundo_branco

Festival El Ojo de Iberoamérica faz 25 anos e lança Salão de Honra do Talento Latino

O Festival Internacional El Ojo Iberoamérica anuncia que, a partir desta edição, contará com o Salão de Honra do Talento Latino.

O Festival Internacional El Ojo Iberoamérica, dentre as celebrações de seus 25 anos, anuncia que, a partir desta edição, contará com o Salão de Honra do Talento Latino. A ideia é homenagear os profissionais que ao longo de suas carreiras foram reconhecidos no El Ojo e inspiraram novas gerações de líderes publicitários a alcançar os mais altos níveis de excelência. Realizado na Argentina, o Festival acontece entre 9 e 11 de novembro, na La Rural Centro de Convenções, no bairro de Palermo, Buenos Aires.

Desde a sua criação, em 1998, o El Ojo de Iberoamérica tem contribuído para a indústria regional e global de comunicação, marketing e publicidade. Compromisso obrigatório e imperdível na agenda anual da criatividade regional e internacional, o Festival é um grande acontecimento de formação e inspiração, reconhecimento dos melhores profissionais e empresas da Ibero-América, com oportunidades únicas de encontro, intercâmbio e networking, entre talentos latinos e profissionais de renome mundial. “Criamos o Salão de Honra do Talento Latino para destacar os líderes históricos de nossa indústria publicitária, os homens e as mulheres mais destacados e destacadas da criatividade latina, levando em conta suas importantes contribuições para o setor, para a cultura latina e, sobretudo, inspirando novas gerações de líderes publicitários”, diz Santiago Keller Sarmiento, presidente do El Ojo de Iberoamérica.

Entre os requisitos que a organização leva em conta para tornar o profissional elegível ao Salão de Honra do Talento Latino estão: Ter no mínimo 20 anos de carreira nas indústrias criativas e afins; Contribuições destacadas e notáveis ​​para a profissão publicitária e, em particular, contribuído para a construção da cultura criativa ibero-americana; Experiência criativa expressiva tanto no seu país (ou país de residência); Ter sido reconhecido nos prêmios; Desempenho em qualquer uma das edições do El Ojo (na América Latina ou local), bem como o seu trabalho ter sido destacado no Festival; Mais de 15 anos desde seu primeiro reconhecimento no El Ojo. A participação como Conferencista ou Presidente do Júri do Festival também é considerada.

Para mais informações sobre o Festival e inscrição de peças, acesse o link (https://www.elojodeiberoamerica.com/premio/tarifas-de-inscripcion/) e baixe a Ficha de Inscrição para enviá-la completa até esta sexta-feira, 30 de setembro. As inscrições são feitas online, com a inserção dos dados da empresa participante e o preenchimento das fichas técnicas. É necessário fazer o upload do material relativos à cada inscrição.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/mercado/inscricoes-para-a-25a-do-el-ojo-de-iberoamerica-vao-ate-sexta/

https://marcaspelomundo.com.br/

Marca de semijoias promove inclusão

Marca de semijoias promove inclusão

A Gazin Semijoias, marca de acessórios, lança campanha publicitária elaborada para promover sua nova coleção de acessórios infantis, que traz peças delicadas, atemporais e com