MarcasPeloMundo_branco

Bebot apresenta plataforma para integrar PDOOH ao Digital e Mobile

bebot desenvolve plataforma que permite agências e anunciantes explorarem as vantagens dos formatos imersivos da mídia out-of-home.

Adtech especializada na compra e gestão de mídia programática para o OOH, a bebot desenvolveu uma plataforma DSP Full Stack que permite a agências e anunciantes explorarem as vantagens dos formatos imersivos da mídia out-of-home com a assertividade, gestão de dados, maior segurança do conteúdo criativo e contextualização das campanhas digitais.

A plataforma, criada há cerca de um ano como uma das pioneiras de mídia programática para mídia OOH no Brasil, também amplia seu portfólio de ativos digitais disponibilizados ao mercado, que agora passa de 15 mil telas, espalhados por mais de 500 cidades do país. Trata-se de uma cobertura nacional expressiva, que extrapola em muito as capitais. Com funções de RTB (Real Time Bidding), DMP (Data Management Plataform) e Digital Signage integrados, a plataforma viabiliza o desenvolvimento omnichannel de campanhas, com impactos contextualizados, ajustes em tempo real do volume de exposição da mídia e melhor desempenho.

Única DSP DOOH do mercado brasileiro com DMP própria, a bebot utiliza dados de circulação nos mais variados ambientes para mensurar audiências uniformizadas, que permitem a agências e anunciantes avaliarem, em tempo real, a melhor estratégia de impacto. A plataforma não exige investimento mínimo, por período ou volume de tela, permitindo que pequenos anunciantes também explorem as vantagens da plataforma bebot para a mídia digitial out-of-home.

Fundada em março de 2022 com a proposta de criar soluções para amplificar nas ruas as campanhas digitais, a bebot é capitaneada por Anderson Santos (COO) e Violeta Noya (CEO), dois dos maiores experts da mídia OOH, fundadores da Ótima, adquirida pela Eletromidia em 2021. “A bebot é uma solução de mídia inovadora, que permite aos anunciantes maior gestão de investimentos e análises de desempenho em tempo real. Com mais dados e insights, uma campanha pode ser muito melhor planejada através de contexto certo, aumentando os seus resultados. Trabalhamos ainda com integração crossmedia e uma visão inédita dos formatos Out of Home. Entendemos que a mídia OOH não precisa ser apenas awareness”, afirma Santos. “Por isso instituímos que 2023 será o ‘Ano da pDOOH’, e continuaremos nossos esforços para ampliar a oferta com mais tecnologia e inteligência de impactos. Na bebot, vemos que a mídia não pode ser definida por onde é exibida, mas sim pelo contexto ao qual é exibida. Assim ampliamos o conceito tradicional do OOH”, completa o COO.

Durante o ano de 2022, grandes anunciantes utilizaram a plataforma e sua tecnologia de impactos para alavancar suas campanhas, com destaques para Seara (Raccoon), Bradesco (Aldeiah), Elo (Almap), Pagbank (Convert), ZapBets, entre outros.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/helloo-anuncia-alianca-estrategica-com-bebot-e-admooh/

https://marcaspelomundo.com.br/