RPMA cria campanha de Dia dos Namorados para a Gato Negro

RPMA cria campanha para a Gato Negro

A marca chilena de vinhos Gato Negro vai celebrar o Dia dos Namorados com um campanha assinada pela RPMA Comunicação, que traz como mote “Puro sabor para todo tipo de amor”. As peças, para os ambientes online e offline, já foram ativadas e conta com um filme produzido em animação, bem como com ambientação nos pontos de venda, foco da marca, com cubos, testeiras e gargaleiras, que desembarcam nesses locais para levar o clima romântico e colorido aos consumidores.

Para complementar e gerar ainda mais awareness entre o público-alvo, a agência desenvolveu uma ação específica de marketing de influência que vai ativar perfis de casais influenciadores que tenham sinergia com a marca, garantindo uma audiência qualificada e com sinergia com a marca.

Além das redes sociais, o vídeo também estará disponível nos pontos de venda, que também terá gargaleiras nas gôndolas, para reforçar o conceito da campanha sobre a diversidade de amar, seja a distância, presencialmente ou curtindo a própria companhia com Gato Negro na data mais romântica do ano. Já para o digital, a RPMA cuidou de toda a identidade visual de materiais para uso nas redes sociais da marca, como molduras para repost nos Stories dos influenciadores, post Carrossel e stories para Facebook e Instagram, além de bumper para o canal do YouTube, e criação das hashtags.

Para o PR Digital e marketing de influência, foi desenvolvida uma ação com influenciadores no Instagram e desenvolvido filtro de Stories para que os usuários possam interagir junto com seus parceiros na rede social e descobrir qual tipo de vinho eles são, de acordo com o match.

Segundo Raissa Zibell, head de marketing da Interfood, importadora exclusiva da marca Gato Negro no Brasil, o desafio é tornar a marca de vinhos Gato Negro a mais lembrada no Dia dos Namorados. “Esta é a primeira vez que investimos em um filme, em peças para o ambiente digital, PDV e marketing de influência para a Gato Negro no Brasil. E o conceito central é celebrar a diversidade de amar, mote que a RPMA soube captar de forma assertiva com a nossa proposta de gerar reconhecimento da marca”, conclui Raíssa.

Confira:

 

Leia outras noticias:

www.marcaspelomundo.com.br