Rogério Flausino do Jota Quest é a estrela da campanha publicitária da fintech Mycon

Rogério Flausino em campanha publicitária da Mycon
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Mycon, fintech de consórcio do país que utiliza a Inteligência Artificial em toda a sua operação, estreia nova campanha publicitária com o cantor Rogério Flausino, da banda Jota Quest.

A campanha é criada pela Inhouse do Mycon, foi produzida pela Asteroide e será lançada durante a final do BBB21, nesta terça-feira, 4 de maio. Com o tema “Mycon extremamente fácil”, a fintech de consórcio convida o público para planejar a compra do tão sonhado imóvel ou carro pagando a menor taxa do Brasil. A campanha será divulgada de forma on-line e off-line, conta com filme para TV, mídias sociais da fintech, internet e ações com influenciadores.

“Realizamos uma pesquisa onde identificamos que 63% dos nossos clientes possuem menos de 35 anos, isso mostra que o nosso modelo de negócio totalmente disruptivo é muito bem aceito pela geração Y. Convidamos o Rogério Flausino para a campanha por ele ser um artista versátil, carismático e próximo de todos os públicos. O mote extremamente fácil foi escolhido porque o Mycon, nosso chatbot que usa Inteligência Artificial, é uma plataforma muito fácil de ser utilizada. Todo o processo de aquisição, pagamentos e acompanhamento do consórcio é feita pelo Mycon”, de forma 100% digital, explica Marcelo Kogut, CMO da Mycon.

 

Leia outras notícias:

www.marcaspelomundo.com.br

 

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
À véspera do início do El Ojo de Iberoamérica 2025, o Brasil reafirma sua posição de destaque no cenário criativo da região.

El Ojo anuncia jurados de mais oito categorias

Mais oito categorias do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica tiveram seus jurados divulgados. Agora, são revelados os integrantes dos júris de Gráfica, Film, Produção Gráfica, Rádio & Áudio, Via Pública, Saúde & Pharma, Digital e Social & Criadores, que contam com 12 profissionais do Brasil, número que inclui o presidente

Elefante celebra 85 anos com campanha da MRM, participação no São Paulo Fashion Week e embalagens colecionáveis.

Elefante comemora 85 anos com ações que aproximam gastronomia, moda e arte

Um extrato de tomate que atravessou gerações nas cozinhas brasileiras agora também ocupa espaço nas passarelas, nas redes sociais e em projetos ligados à arte. Para marcar seus 85 anos em 2026, Elefante, marca da Cargill, lançou a campanha “Junte-se aos Mundos de Elefante”, criada pela agência MRM, com atividades

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain