Rodrigo Faro é o novo Head de Marketing Institucional da EMS

O laboratório farmacêutico EMS anuncia o ator e apresentador Rodrigo Faro como seu novo embaixador da marca.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O laboratório farmacêutico EMS anuncia a chegada do ator e apresentador Rodrigo Faro como novo embaixador da marca. O contrato com Rodrigo Faro acaba de ser assinado e o artista participará, durante a parceria com a marca, ativamente de reuniões de comitê e do planejamento de marketing e comunicação da empresa, avaliando ações e contribuindo com insights criativos. Além disso, Faro será o embaixador da marca EMS e garoto-propaganda do produto Multigrip.

Faro terá presença na campanha “Sua Saúde Merece EMS”, que está sendo veiculada, desde o dia 16 de março, nas principais emissoras brasileiras de rádio e TV e também em mídia digital. São ações de merchandising que visam promover produtos da farmacêutica, entre eles, Energil C, Suplevit Mulher, Caladryl, Gerovital Ômega 3, Sominex Melatonina e Lacday. Só nesta campanha, a empresa investiu R$ 81 milhões entre publicidade e prêmios para consumidores que comprarem essas marcas nas farmácias de todo o País.

Marcus Sanchez, vice-presidente da EMS, ressalta: “Desejamos as boas-vindas a Rodrigo Faro! Estamos dando um importante e arrojado passo com relação às nossas estratégias de comunicação e marketing. É uma satisfação poder contar e firmar parceria com um dos grandes comunicadores do País. Além de estar bastante presente no dia a dia dos brasileiros por meio da televisão, ele carrega valores que se conectam com a marca EMS e com o produto Multigrip, como transparência, dinamismo e inovação”.

A parceria com a celebridade também contempla outras ações como filmes e fotos para outras campanhas da empresa, reunião mensal estratégica e publicações no Instagram da EMS e da marca Multigrip, além de presença em eventos online e presenciais. Para as farmácias e distribuidoras parceiras da EMS, Faro ainda aparecerá em conteúdos de vídeos motivacionais. Rodrigo faro afirma: “Estou muito orgulhoso de integrar o time EMS, que é o maior laboratório farmacêutico no País e tem uma missão nobre de cuidar das pessoas, contribuindo com o dia a dia dos brasileiros. A partir de agora, passo a liderar o comitê de marketing da empresa e a comandar essa jornada de evolução. Será mais um grande desafio na minha carreira, mas é justamente isso que me move e me traz satisfação”.

Com investimentos consistentes em publicidade e merchandising, a EMS têm mantido um trabalho de exposição da marca bastante robusto, engajado e bem próximo da população nos últimos anos. Atores renomados no meio televisivo vêm sendo recrutados para estrelar as campanhas publicitárias mais recentes da farmacêutica.

Em 2021, Antônio Fagundes, com toda a sua credibilidade e prestígio no cenário artístico nacional, protagonizou os materiais de campanha da EMS, aparecendo no filme institucional, em anúncios de mídia e em ações de merchandising em pontos de venda. Já o filme institucional de 2020 ganhou a locução da atriz e grande dama do teatro brasileiro, Fernanda Montenegro. Sua voz icônica destacou a inovação da companhia, o investimento em tecnologia e o desenvolvimento de novos medicamentos.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/ems-inicia-divulgacao-de-sua-campanha-institucional-com-antonio-fagundes/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
À véspera do início do El Ojo de Iberoamérica 2025, o Brasil reafirma sua posição de destaque no cenário criativo da região.

El Ojo anuncia jurados de mais oito categorias

Mais oito categorias do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica tiveram seus jurados divulgados. Agora, são revelados os integrantes dos júris de Gráfica, Film, Produção Gráfica, Rádio & Áudio, Via Pública, Saúde & Pharma, Digital e Social & Criadores, que contam com 12 profissionais do Brasil, número que inclui o presidente

Elefante celebra 85 anos com campanha da MRM, participação no São Paulo Fashion Week e embalagens colecionáveis.

Elefante comemora 85 anos com ações que aproximam gastronomia, moda e arte

Um extrato de tomate que atravessou gerações nas cozinhas brasileiras agora também ocupa espaço nas passarelas, nas redes sociais e em projetos ligados à arte. Para marcar seus 85 anos em 2026, Elefante, marca da Cargill, lançou a campanha “Junte-se aos Mundos de Elefante”, criada pela agência MRM, com atividades

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain