EMS inicia divulgação de sua campanha institucional com Antônio Fagundes

A EMS inicia, neste domingo, a divulgação de sua campanha institucional 2021, com exibição no quadro "Superdança dos Famosos", da TV Globo.

A EMS inicia neste domingo, dia 29, a divulgação de sua campanha institucional 2021. A exibição ocorrerá, com exclusividade, no quadro “Superdança dos Famosos”, da TV Globo.

As ações de marketing da campanha deste ano contarão com participação especial do ator Antônio Fagundes, que foi escolhido como garoto-propaganda levando em consideração toda a credibilidade que transmite um dos principais nomes da cena cultural brasileira. Antônio Fagundes será o protagonista de todos os materiais de campanha, aparecendo em filmes, anúncios de mídia e em ações de merchandising em pontos de venda. Em 2020, quem protagonizou as ações da empresa, foi a grande dama do teatro brasileiro, Fernanda Montenegro.

A retomada gradual da rotina, ainda com muitas limitações, permitiu que a empresa fizesse uma releitura do filme “A EMS”, e o conceito da campanha, desenvolvido pela agência de publicidade WE, convida as pessoas a imaginarem suas vidas no período pós pandemia. “A campanha deste ano tem um significado especial, por isso escolhemos um nome de grande prestígio no cenário artístico nacional que traduz todos os valores da empresa”, diz Marcus Sanchez, vice-presidente da EMS.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/