Rodrigo Capita é o novo embaixador da ADN Construtora

O atleta de futsal Rodrigo Hardy, conhecido como Rodrigo “Capita”, é o novo embaixador da ADN Construtora.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O atleta de futsal Rodrigo Hardy, conhecido como Rodrigo “Capita”, é o novo embaixador da ADN Construtora, a 35ª maior do Brasil segundo ranking INTEC. Rodrigo, capitão do Magnus Futsal e da Seleção Brasileira de Futsal, foi escolhido pela identificação com a Sorocaba, onde mora e atua profissionalmente há mais de 10 anos. Isso porque a ADN está lançando seu mais novo empreendimento na cidade, o Íris Residence.

O atleta foi apresentado durante o meeting de lançamento do empreendimento para imprensa, imobiliárias e parceiros. Atualmente, Rodrigo Capita acumula títulos importantes como bicampeão mundial de clubes, bicampeão da Liga Nacional, campeão estadual e campeão mundial com a Seleção Brasileira. Acostumado a desbravar as quadras do futsal, Capita agora assume o posto de garoto-propaganda da ADN Construtora e comentou sobre o convite. “Fiquei honrado com o convite da ADN Construtora para ser o novo embaixador da marca, espero que essa parceria renda muitos frutos. Estou entusiasmado para trabalhar com o time de marketing e iniciar a divulgação das campanhas dos próximos lançamentos”, diz.

O CEO da ADN Construtora, Pedro Donadon, enalteceu a escolha do atleta como embaixador da marca: “Somos uma empresa que apoia e investe no esporte. Nosso time tem um DNA vencedor e buscamos sempre vincular a nossa marca à imagem de pessoas e atletas vencedores, como é o caso do Capita, grande esportista do nosso futsal brasileiro. Estamos com grandes expectativas para iniciar esse trabalho juntos, com certeza será uma parceria de sucesso!”.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/adn-construtora-renova-com-franca-basquete-e-promove-a-volta-das-cheerleaders/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
À véspera do início do El Ojo de Iberoamérica 2025, o Brasil reafirma sua posição de destaque no cenário criativo da região.

El Ojo anuncia jurados de mais oito categorias

Mais oito categorias do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica tiveram seus jurados divulgados. Agora, são revelados os integrantes dos júris de Gráfica, Film, Produção Gráfica, Rádio & Áudio, Via Pública, Saúde & Pharma, Digital e Social & Criadores, que contam com 12 profissionais do Brasil, número que inclui o presidente

Elefante celebra 85 anos com campanha da MRM, participação no São Paulo Fashion Week e embalagens colecionáveis.

Elefante comemora 85 anos com ações que aproximam gastronomia, moda e arte

Um extrato de tomate que atravessou gerações nas cozinhas brasileiras agora também ocupa espaço nas passarelas, nas redes sociais e em projetos ligados à arte. Para marcar seus 85 anos em 2026, Elefante, marca da Cargill, lançou a campanha “Junte-se aos Mundos de Elefante”, criada pela agência MRM, com atividades

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain