ADN Construtora renova com Franca Basquete e promove a volta das cheerleaders

A ADN Construtora renovou o seu contrato de patrocínio com o SESI Franca Basquete, atual campeão Paulista e do NBB (Novo Basquete Brasil).
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A ADN Construtora renovou o seu contrato de patrocínio com o SESI Franca Basquete, atual campeão Paulista e do NBB (Novo Basquete Brasil).

O ano de 2022 rendeu ao clube francano o título inédito do novo formato da competição nacional e o 15º campeonato estadual da categoria. O patrocínio promoveu a volta das cheerleaders aos jogos, fazendo shows de coreografias nos intervalos e interagindo com o Touro Mascote e o público do Ginásio Pedrocão, templo do basquete e onde a equipe manda os jogos na cidade. A marca tem ainda uma parceria com o técnico da equipe Helinho Rubens Garcia, que se tornou embaixador da ADN.

Franca é conhecida como a capital do basquete brasileiro. Lá jogaram grandes ídolos como Hélio Rubens, pai do ex-jogador e atual técnico Helinho Rubens e para a ADN, conhecida por ser uma grande apoiadora dos esportes no interior de São Paulo faz todo sentido estar ao lado do esporte que é a paixão dos francanos. “Chegamos em Franca para ficar e a nossa parceria já nasceu campeã! Promovemos a volta das cheerleaders, algo que a torcida pedia há um tempo. Conquistamos títulos expressivos já no primeiro ano de parceria. Nosso empreendimento é o mais vendido da cidade e somos a construtora líder do segmento no município, demonstrando que nosso investimento deu certo tanto dentro quanto fora das quadras” diz Bruno André, gerente de marketing do Grupo ADN.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/adn-construtora-lanca-campanha-protagonizada-por-neto-e-velloso/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Durante anos, o podcast foi essencialmente um formato para ouvir. Essa definição, porém, já não dá conta do que acontece dentro das plataformas. O vídeo ganhou espaço, os programas passaram a disputar atenção também pela imagem e os creators encontraram novas maneiras de transformar audiência em negócio. É nesse cenário

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar? por Daniel Prestes, Saga

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar?

Philip K. Dick é um daqueles autores que me ajudaram a enxergar o mundo através de reflexões profundas. Seu livro “Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?”, de 1968, inspirou o clássico do cinema Blade Runner. O que me fascina nessa obra é que a discussão tem menos a ver com robôs

El Ojo 2026 terá cinco brasileiros na presidência de júris

O Brasil terá cinco profissionais na presidência de júris do El Ojo de Iberoamérica 2026, que chega à 29ª edição de 11 a 13 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina. A participação brasileira está entre as novidades anunciadas pelo festival, que também incluem duas novas premiações, os integrantes do

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Os rótulos e julgamentos que acompanham pessoas com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) estão no centro de uma campanha da Apsen, criada pela agência Cacau, que passa a contar com Sabrina Sato como embaixadora. Diagnosticada com TDAH, a apresentadora leva suas experiências para “TDAH Levado a Sério”,

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.