A Rennova reuniu Deborah Secco, Ana Paula Siebert e Raissa Santana em uma campanha que coloca as escolhas individuais no centro da conversa sobre beleza. Batizada de “Beleza que Rennova”, a comunicação trabalha o conceito “Poder da Escolha” e amplia a estratégia da marca para um momento anterior à decisão por um tratamento estético: a fase de consideração.
Com veiculação entre setembro de 2026 e setembro de 2027, a campanha foi apresentada durante o Rennova Summer Summit, realizado hoje (17), e terá desdobramentos no Instagram, TikTok e YouTube, além de mídia online, perfis das embaixadoras, eventos e ativações da marca.
A estratégia parte da ideia de que diferentes histórias, idades, rotinas, necessidades e desejos também levam a diferentes formas de lidar com a beleza. No filme, o conceito aparece já na abertura, quando Deborah Secco pergunta: “Como você quer contar sua história?”
Rennova amplia conversa para a fase de consideração
Um dos pontos da estratégia está no momento em que a Rennova pretende estabelecer a conversa com o público. A proposta é ampliar a comunicação para a fase de consideração, quando as pessoas ainda não decidiram quais caminhos seguir, mas começam a avaliar desejos, necessidades e possibilidades relacionados aos cuidados estéticos.
Essa abordagem orienta as situações apresentadas no filme. Deborah Secco, Ana Paula Siebert e Raissa Santana aparecem em ambientes relacionados à rotina, ao trabalho, à prática de atividades físicas e a encontros entre amigas.
Um elevador conecta esses diferentes cenários e funciona como recurso visual para representar a passagem entre momentos e escolhas. A cada abertura de porta, as protagonistas são conduzidas a uma nova situação até o encontro final.
Campanha conecta três frentes da marca
O desfecho do filme reúne as três áreas que compõem o ecossistema apresentado pela Rennova. A Rennova Aesthetics concentra o portfólio de soluções estéticas injetáveis; a Rennova Tech reúne equipamentos e tecnologias; e a Rennova Care contempla produtos para limpeza, tratamento, maquiagem, proteção solar, cuidados capilares e nutricosméticos.
Ciência e tecnologia também aparecem na narrativa associadas à proposta de cuidados mais personalizados. A ideia é resumida no filme pela frase: “A ciência evoluiu. A tecnologia avançou. E a beleza precisa acompanhar você. Não o contrário.”
“Na Rennova®, acreditamos que beleza não é sobre seguir um padrão, mas sobre ter liberdade para fazer escolhas que façam sentido para cada pessoa. ‘Beleza que Rennova’ traduz essa visão ao unir ciência, tecnologia e inovação a um olhar cada vez mais personalizado para diferentes histórias, rotinas e desejos. Mais do que estar presente no momento da escolha, queremos acompanhar essa jornada desde o momento da consideração, mostrando que existem diferentes possibilidades para diferentes pessoas. Nosso papel é oferecer o poder da escolha para que cada indivíduo possa cuidar da sua beleza de forma autêntica, respeitando sua essência e o seu próprio tempo”, afirma Leonardo Rezende, CEO da Rennova® e Nutriex®.
A campanha termina com a assinatura “Escolha a beleza da vida. Escolha a beleza que Rennova.”
FICHA TÉCNICA
Anunciante: Rennova
Título: “Beleza que Rennova”
Criação: Renata Koyama, Felipe Menezes, Adriano Schmidt, Kellison Ferreira e Amira Aoun
Mídia: Patrícia Sousa, Victoria Rossi
Marketing de Influência: Renata Koyama, Renan Cuisse e Tatiana Gava
Aprovação: Leonardo Rezende
Celebridades: Deborah Secco, Ana Paula Siebert e Raissa Santana
Produtora do Filme: LaCobra Studio
Direção: Priscila Almeida
Produção Executiva: Mariana Cobra
Line Producer / Atendimento: Giuliana Eira
Coordenação de Produção: Michele Labiapari
Diretora de Produção: Elaine Fonseca Carvalho (Kika)
Produtor: Myia Maximiliano
1º Assistente de Direção: Fabiana Luz
Diretor de Fotografia: João Fröhlich (1ª Unidade) / Danilo Rosa (2ª Unidade) / Pedro Nasser
Still Elenco: Rodolfo Dias Paes (Dipa) / Tom Kott
Figurinistas / Stylists: Luiz Plinio (Deborah Secco), Alessandro Finizia (Ana Paula Siebert e Raissa Santana)
Maquiadores: Ericleide Araújo Firmino / Cleidinha (Deborah), Leandro Rodaluge (Ana Paula), Camila da Silva Anacleto (Raissa)
Direção de Arte: Luisa Burmann
Som Direto: Rodrigo de Macedo
Montagem: Facundo (Cutu)
Finalização: Matheus Ricardo
Color Grading: Psycho n Look
Gestão e Pós-Produção: Braza / Coordenadora: Luana Daminelli
Estúdio de Som / Produtora de Áudio: Capitão Foca
Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/categorias/anunciantes/
