Postos Petrobras lançam trend com Lore Improta e criadores de conteúdo

A Vibra apresenta nova ação para os Postos Petrobras que reforça o recente posicionamento “Posto, POSTO! Tem a sua energia”.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Vibra apresenta ação para os Postos Petrobras reforçando o recente posicionamento “Posto, POSTO! Tem a sua energia”, e que promete fazer os consumidores dançarem ao longo do mês de junho pelos mais de 8 mil postos de todo o Brasil.

A iniciativa, idealizada e executada pela agência PROS, resgata a música “Bomba”, sucesso dos anos 2000, em uma trend com a coreografia sendo feita exclusivamente dentro do carro, no momento do abastecimento nos Postos Petrobras. E, para incentivar o público a participar do desafio #DancinhaNoPosto, a rede convocou um time de peso para ação: a apresentadora e dançarina Lore Importa, os influenciadores Paulo Victor Mapa e Maite Souza e a atriz Jê Soares, que criou a coreografia.

Vanessa Gordilho, vice-presidente de Negócios, Produtos e Marketing, garante: “A rede de postos favorita do Brasil vai estrear na rede que é a cara dos brasileiros. Tenho certeza absoluta de que o público vai adorar e topar a brincadeira, gerando um ótimo engajamento. Isso só vai contribuir para aproximar ainda mais os Postos Petrobras da população, de uma forma leve e divertida. Somos líderes de mercado e queremos estar sempre em sintonia com nossos clientes. Vamos “bombar!”.

Como parte da estratégia para divulgar a trend, que acontece no TikTok por meio de branded mission com desdobramento no Instagram, a ação contempla dois vídeos em que os quatro influenciadores fazem a coreografia juntos, no carro, e outros vídeos com a dança individual de cada um. Toda a captação foi realizada em um Posto Petrobras de São Paulo, com produção da Pílula Filmes e plano de mídia da agência África. “Os Postos Petrobras fazem parte da rotina de milhões de brasileiros. E, para deixar o momento do abastecimento mais atrativo, juntamos um time influenciadores para criar uma proposta inédita de dancinha: que deve ser feita sentada, dentro do carro. A coreografia foi criada pela atriz Jê Soares e escolhemos a música de axé ‘Bomba’, para fazer alusão à bomba de gasolina. Cada detalhe foi pensado para ficar alinhado aos códigos, formatos e propostas naturais do TikTok, que será nossa principal rede. A canção é um clássico cheio de energia e a nossa expectativa é que vire uma trend divertida e que engaje geral nas redes sociais”, destaca a diretora de criação da PROS, Maria Claudia Mestriner.

O vídeo, na íntegra, está disponível no perfil de Postos Petrobras no TikTok e no Instagram: https://www.instagram.com/postospetrobras. Amplificam a trend os embaixadores dos Postos Petrobras, os criadores de conteúdo Matheus Costa e Sid Peão, que irão convidar seus seguidores a entrarem na dança e mostrarem a energia deles, enquanto abastecem usando a #DancinhaNoPosto. Qualquer pessoa acima de 18 anos e com CNH pode participar do desafio da #DancinhaNoCarro em um dos Postos Petrobras. Os critérios estão na plataforma do TikTok, na página de branded mission.

A ação faz parte da promoção “Energia que Premmia”, uma ativação exclusiva do Premmia, programa de fidelidade dos Postos Petrobras, que tem sorteado 100 tanques cheios todos os dias. Para participar, basta se cadastrar no app Premmia e pontuar, abastecendo o carro, consumindo nas lojas BR Mania ou utilizando os serviços dos centros automotivos Lubrax+. A cada 100 pontos, o consumidor tem uma chance de ganhar um tanque cheio instantaneamente. E, para dobrar as chances de ganhar, basta efetuar o pagamento por meio do app Premmia. A promoção é válida até o dia 30 de junho em todo o Brasil.

Com o humorista Marcelo Adnet como garoto-propaganda dos Postos Petrobras 2023, o objetivo do novo slogan “Posto, POSTO! Tem a sua energia” é mostrar como o Posto Petrobras olha para o futuro e atende e entende todas as energias, desde a Gasolina Petrobras Podium, que garante alta performance, ao Etanol Petrobras Grid, que limpa e protege mais e é mais sustentável; desde o pagamento direto no app Premmia a ótimos benefícios para trocar pontos. Para o motorista ou ciclista, tanto para quem pensa no bolso quanto para quem pensa no planeta, o Posto Petrobras é para todos. “Posto, POSTO! Tem a sua energia”.

Ficha Técnica:

Agência: PROS 

Cliente: Vibra Energia 

Marca: Postos Petrobras 

Ação: Dancinha no Posto

Produtora: Pílula 

Diretora de criação: Maria Claudia Mestriner 

Planejamento: Vitor Pavarini 

Direção de arte: Tiago Aguirre, Thiago Aramaki 

Atendimento: Fernanda Tchernobilsky, Ana Assaly, Manuela Guedes, Liliane Cavalcante, Nathalia Machado, Aline Molica, Gabriella Camilo, Daniela Gaia e Gabriel Vargas 

Produção: André Patricio, Mariana Beulke e Alexandre Quaglio 

Aprovação do cliente: Phillipe Blower, Siron Nascimento, Cristiane Chaffin, Laura Machareth, Denise Martins

Produtora Pílula 

Direção Luiz Felipe Fischer, Lufe 

Atendimento: Fabio Lyra 

Colorista: Maurício Jordy 

Edição: Gabriel Viana, Fernando Bastos, Thiago Maia 

StoryBoard: Marcos Willian 

Direção de Fotografia: Ricardo Fula 

1º assistente de câmera: Tadeu Sampaio 

2º assistente: Thalyta Cristina da Costa 

Maquinista: Claudio Ferreira 

Eletricista: Israel Silva 

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/petrobras-lanca-campanha-sobre-nova-geracao-de-produtos-mais-sustentaveis/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar? por Daniel Prestes, Saga

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar?

Philip K. Dick é um daqueles autores que me ajudaram a enxergar o mundo através de reflexões profundas. Seu livro “Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?”, de 1968, inspirou o clássico do cinema Blade Runner. O que me fascina nessa obra é que a discussão tem menos a ver com robôs

El Ojo 2026 terá cinco brasileiros na presidência de júris

O Brasil terá cinco profissionais na presidência de júris do El Ojo de Iberoamérica 2026, que chega à 29ª edição de 11 a 13 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina. A participação brasileira está entre as novidades anunciadas pelo festival, que também incluem duas novas premiações, os integrantes do

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Os rótulos e julgamentos que acompanham pessoas com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) estão no centro de uma campanha da Apsen, criada pela agência Cacau, que passa a contar com Sabrina Sato como embaixadora. Diagnosticada com TDAH, a apresentadora leva suas experiências para “TDAH Levado a Sério”,

Nestlé abre academia gratuita de gastronomia e café em São Paulo

Nestlé abre academia gratuita de gastronomia e café em São Paulo

Uma casa de 270 metros quadrados em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, passa a funcionar como espaço de formação profissional para jovens interessados em gastronomia e barismo. A Nestlé inaugurou a Academia Gastronomia & Café, que reúne atividades práticas e teóricas nas duas áreas. O projeto é

GWM usa choque de gerações para apresentar família Poer P30

GWM usa choque de gerações para apresentar família Poer P30

Pai e filho podem ter diferentes maneiras de fazer as coisas sem deixar de compartilhar valores e objetivos. É dessa relação entre gerações que a GWM parte para apresentar a família Poer P30, que passa a reunir três versões de picapes 4×4 turbo diesel. A principal novidade é a chegada

Vans cria tênis inspirados em Mira, Zoey e Derpy de Guerreiras do K-Pop

Vans cria tênis inspirados em Mira, Zoey e Derpy de Guerreiras do K-Pop

Mira, Zoey e até Derpy estão deixando as telas para aparecer nos pés dos fãs. A Vans dá sequência à parceria com KPop Demon Hunters (Guerreiras do K-Pop), da Netflix, com uma nova coleção inspirada diretamente nos personagens da animação. O drop chega três meses depois da coleção “Golden” e,

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.