Popeyes estará pelo segundo ano consecutivo na NBA House no Brasil

A Popeyes celebra sua parceria de marketing com a NBA pelo segundo ano consecutivo, por meio de ativações na NBA House, em São Paulo.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Popeyes celebra sua parceria de marketing com a NBA pelo segundo ano consecutivo, por meio de ativações na NBA House, que acontecerá em junho, em São Paulo. A NBA House 2024 contará com 5.000 metros quadrados de atividades interativas de basquete para fãs de todas as idades no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho, a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024.

As informações sobre a venda de ingressos e a programação da NBA House 2024, incluindo as experiências imersivas planejadas pela Popeyes para os fãs, serão anunciadas posteriormente. Além das diversas atrações planejadas, como shows, jogos e inúmeras ativações da marca, a Popeyes está preparando uma nova linha especial de produtos temáticos da NBA. Os lanches serão preparados com o famoso recheio de frango, marinados por 12 horas e empanados à mão, que trazem o sabor característico da marca, muito crocante e suculento para serem vendidos em mais de 80 lojas Popeyes em todo o Brasil.

Caio Queiroz, gerente de marketing da Popeyes, afirma: “A continuidade dessa colaboração, que atinge seu ápice na NBA House 2024, reforça o papel da Popeyes em celebrar a experiência do fã de basquete por meio de produtos que trazem todo o sabor da Louisiana para os fãs da NBA no Brasil”.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/popeyes-estreia-comercial-no-intervalo-do-maior-evento-de-futebol-americano-do-mundo/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Zim Hernandez retorna à Tech & Soul

Zim Hernandez retorna à Tech & Soul

A Tech & Soul anuncia o retorno de Zim Hernandez à agência para assumir o cargo de Diretor de Criação. O profissional passa a integrar a equipe criativa da empresa, respondendo diretamente a Flavio Waiteman, cofundador e CCO da Tech & Soul e co-CEO do T&S Group. Natural da Colômbia,

Dove traz ativos do skincare facial para a categoria de sabonetes

Dove traz ativos do skincare facial para a categoria de sabonetes

A Dove está reforçando sua presença no universo de cuidados com a pele ao trazer para a categoria de sabonetes ingredientes tradicionalmente associados ao skincare facial. A novidade chega ao mercado brasileiro com a linha Dove Sabonetes Sérum, desenvolvida para incorporar ao banho ativos reconhecidos por consumidores e dermatologistas. A

Grupo de Mídia de São Paulo reúne mercado para celebrar nova gestão

Grupo de Mídia de São Paulo reúne mercado para celebrar nova gestão

O Grupo de Mídia de São Paulo (GMSP) promoveu nesta terça-feira (9) uma celebração que marca o início do ciclo da nova diretoria da entidade e antecipa as comemorações do Dia do Mídia, celebrado oficialmente em 21 de junho. O encontro reuniu profissionais de agências, anunciantes e veículos em um