MarcasPeloMundo_branco

Popeyes apresenta campanha que reproduz delicioso teste às cegas

POPEYES apresenta filme de sua nova campanha, que reproduz um teste às cegas para provocar as pessoas a degustarem o frango frito da rede.

POPEYES apresenta filme de sua nova campanha, intitulada “Só não gosta de Popeyes quem ainda não provou”, que reproduz um verdadeiro teste às cegas para reforçar que experimentar seus produtos se trata de um caminho sem volta. O objetivo é provocar as pessoas a degustarem, pela primeira vez, os diferenciais do frango frito marinado por 12 horas que só POPEYES tem no cardápio.

A campanha digital, desenvolvida pela agência GINGA, convida o consumidor a experimentação da marca e apresenta os reacts de forma descontraída dos consumidores ao provarem o diferenciado frango frito da rede de restaurante de frango frito, além das deliciosas Batatas Fritas Cajun, The Sandwich, Louisiana Soul e o exclusivo molho Nola. A ação também conta com promoções a partir de R$ 14,90, que estará disponível em todos os restaurantes da rede, que é controlada pelo BK Brasil, responsável por operar no país os restaurantes de Burger King.

“O objetivo dessa campanha é mostrar para as pessoas que experimentar o nosso frango frito é, realmente, um caminho sem volta. As reações que são reproduzidas no vídeo mostram, de forma bem-humorada, como as pessoas se sentem quando provam o sabor dos nossos produtos. Para quem já conhece, nós recomendamos que continuem aproveitando todos os diferenciais de POPEYES, para quem ainda não viveu essa experiência de degustação, nós sugerimos que não percam mais tempo”, reforça Juliana Cury, Diretora de Marcas da Burger King do Brasil.

“Por meio de pesquisas percebemos que quem experimenta Popeyes vira cliente habitual da marca, justamente por conta dos diferenciais como a marinada de 12h, a ultracrocância e o tempero original. Popeyes conquista o coração de quem experimenta logo na primeira mordida, e a ideia é mostrar e reverberar esse exato momento, convidando e provocando novos consumidores a provarem pela primeira vez”, afirma David Galasse, Diretor de Criação da Ginga.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/popeyes-lanca-aplicativo-e-requenta-os-cupons-antigos-de-concorrentes/

https://marcaspelomundo.com.br/