PepsiCo e Fundação PepsiCo fazem doações para PE

PepsiCo doará cerca de 1 tonelada de alimentos da marca à população de Pernambuco, impactada pelas fortes chuvas.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A PepsiCo, seguindo a agenda de suporte humanitário que a companhia apoia local e globalmente, doará, em conjunto à Fundação PepsiCo, seu braço filantrópico, cerca de 1 tonelada de alimentos da marca, o equivalente a 15 mil unidades de produtos, além de 2.500 cestas básicas, itens de higiene e água, em apoio à população de Pernambuco impactada pelas fortes chuvas do último mês na Grande Recife (PE). A doação será feita via CUFA – Central Única das Favelas, que lidera uma campanha de apoio ao estado e já é parceira da PepsiCo desde 2018 com forte atuação ao redor do país desde o início da pandemia.

Alexandre Carreteiro, Presidente da marca no Brasil, afirma que “na PepsiCo, temos o compromisso perene de auxiliar as comunidades onde estamos inseridos, especialmente apoiando as populações em situação de vulnerabilidade, como é o caso de Pernambuco. Para isso, seguimos uma agenda de suporte humanitário que nos direciona para cuidarmos de forma positiva das nossas pessoas e do planeta. E diante dessa situação emergencial, nossa atuação não seria diferente”.

A ação integra a política da companhia de apoio humanitário, que é destinada a comunidades em condições de vulnerabilidade social, principalmente em locais nos quais a empresa atua (em suas fábricas, centros de distribuição e fazendas), por meio de doações em produtos ou em recursos financeiros.

Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia por consumidores(as) em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 79 bilhões em receita líquida global em 2021 impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que, no Brasil, inclui PEPSI, GATORADE, QUAKER, LAY’S, DORITOS, RUFFLES, CHEETOS, KERO COCO, H2OH!, TODDY entre outras. Globalmente, as marcas da PepsiCo geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas. Para mais informações, visite o siteda companhia: https://www.pepsico.com.br/.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/pepsico-abre-programa-de-estagio-e-tem-vagas-em-marketing/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Fintech SuperSim mira o trabalhador em nova ação de crédito

A SuperSim, fintech brasileira de microcrédito, apresenta hoje o seu atual posicionamento de mercado: “Crédito pra Vida Real”. Desenvolvida pela agência Purpple, a campanha integra a atual fase de comunicação da empresa e direciona sua mensagem ao público que utiliza o crédito como ferramenta para realizar planos, lidar com imprevistos

Zico é o novo embaixador da Hashtag Treinamentos

A Hashtag Treinamentos anuncia a contratação do ex-atleta Zico como seu atual embaixador. O acordo comercial prevê a utilização da imagem do ex-jogador em campanhas da marca, a produção conjunta de conteúdos e a realização de ações específicas durante a vigência da parceria. A negociação foi intermediada pela KLEFER, empresa

Grupo 3corações destaca cafeicultoras no SP Coffee Festival

A Rituais, marca de cafés do Grupo 3corações, acaba de anunciar o lançamento do atual microlote Florada Premiada, uma edição especial composta por grãos arábica e canéfora de safras com alta pontuação. Os grãos foram cultivados por três produtoras vencedoras do concurso Florada Premiada 2025. Selecionados pelo seu perfil sensorial,