LayBack lança filme da Tour 2021 com atletas do skate

LayBack promove a premiere do filme sobre a LayBack Tour 2021, que levou atletas renomados para fazerem manobras nas pistas da empresa.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A LayBack promove a premiere do filme sobre a LayBack Tour 2021, projeto que passou por quatro cidades – Belo Horizonte, São Paulo, Camburi e Santos – no final do ano passado e levou atletas renomados, como Pedro Barros, Yndiara Asp, Murilo Peres, Jonny Gasparoto e Vi Kakinho, para fazerem manobras nas pistas da empresa espalhadas pelo país.

O lançamento acontecerá no dia 10 de junho, a partir das 19 horas, no LayBack Basement, na Praia Mole, em Florianópolis, Santa Catarina, e contará com os shows das bandas Amantis e Carta Oro e a presença do LayBack Skateboarding Team, com os atletas Jobiel, Marlon Silva, Isadora Pacheco, Jonny Gasparoto, Kalani e Vi Kakinho. No local, a pista de skate estará liberada para quem quiser arriscar manobras e participar do Tricks for Beers, que premiará com cerveja os skatistas que tiverem o melhor desempenho. Após a noite de lançamento, o filme será exibido em mais duas casas da LayBack – uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo – e ficará disponível no canal do YouTube da empresa: o LayBack TV, para quem não conseguir participar de nenhuma das exibições.

“A LayBack é e sempre foi uma marca de skate. Para nós, é muito importante fomentar o esporte e promover eventos que reúnam amantes, não só da modalidade, mas também do lifestyle. Nossa empresa, que começou como cerveja artesanal, hoje engloba eventos, confecção, skate e surfe. Nós trabalhamos para que cada vez mais pessoas sejam impactadas positivamente por nossas ações ao redor do Brasil”, conta Rafael Alcici, CEO da LayBack.

A LayBack Tour 2021 contou com eventos abertos ao público e permitiu o intercâmbio de experiências, tanto entre os skatistas, que viajavam juntos, como também para os espectadores, que puderam assistir grandes nomes do esporte ao vivo. O projeto também permitiu que iniciativas sociais participassem, tornando o skate acessível para muitas crianças e adolescentes, que puderam ver de perto seus ídolos. Entre as organizações, estavam: o Skate do Bem, em Belo Horizonte; o Skate Solidário, em São Paulo; e o Futuro do Skate, em Santos.

Ficha Técnica:

Projeto idealizado por LayBack

Câmeras: Alfredo M. R. Vicente, Alexandre Fernandes e Marcos Feijó

Edição e finalização: Pablo Ramosh

Arte: Adriano Debarba

Team Manager: André China Santin

Produção executiva: Celso Feijó

Atletas: Pedro Barros, Yndiara Asp, Murilo Peres, Jonny Gasparoto, Vi Kakinho, Gabriel Jobiel, Harry Jumonji, Camila Borges, Bia Sodré, Leonardo Nunes e Gabriel Oliveira

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/layback-realiza-segunda-etapa-da-liga-amadora-de-bowl/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Toyota destaca relação da Hilux com o Agro em campanha criada pela Mutato para celebrar 10 anos de liderança.

Hilux lança campanha inspirada em histórias do Agro

Ao completar uma década consecutiva na liderança do segmento de picapes médias no Brasil, a Toyota escolheu olhar para quem ajudou a construir essa trajetória: os produtores rurais. A marca apresenta uma nova fase de comunicação da Hilux, assinada pela Mutato, que ressalta histórias reais de clientes ligados ao universo

Campanha do Novo Desenrola Brasil ganha filme nacional e amplia comunicação sobre renegociação de dívidas.

Novo Desenrola Brasil ganha campanha nacional criada pela NOVA

A agência NOVA assina a campanha de comunicação do Novo Desenrola Brasil, iniciativa da Secom — Secretaria de Comunicação Social do Governo Federal — em parceria com o Ministério da Saúde, voltada à renegociação de dívidas e regularização financeira da população brasileira. A ação estreou em rede nacional com inserções

Cristiano Ronaldo inspira nova campanha global da Herbalife

Cristiano Ronaldo inspira nova campanha global da Herbalife

Com o olhar do mundo voltado para o maior palco do futebol internacional, a Herbalife decidiu trazer para o cotidiano dos consumidores um pouco da disciplina que faz parte da rotina dos atletas de alto rendimento. A empresa apresentou a campanha global “Prepare-se como Ronaldo”, iniciativa que reúne conceitos de

Vibra reforça brasilidade como ativo de confiança e superioridade em nova campanha “Só Vem” dos Postos Petrobras

Postos Petrobras reforçam brasilidade em nova campanha

Os Postos Petrobras iniciam uma nova etapa de comunicação mirando um território que já faz parte da essência da marca: a brasilidade. Desenvolvida pela Africa Creative para a Vibra, licenciada da marca Petrobras, a campanha “Só Vem” conecta símbolos culturais, presença nacional e tecnologia para fortalecer a percepção de qualidade