O Outback Steakhouse, para conquistar os corações dos fãs, apresenta uma grande novidade em seu cardápio: em todos os seus restaurantes, a Bloomin’ Onion vira uma torre ousada, com uma cobertura de fritas e camarões; a icônica costela ao barbecue ganha cobertura de Catupiry Original; e a querida sobremesa Thunder vem arrebatada com KitKat e marshmallow. Juntas, elas foram um verdadeiro “Epic Trio”. As novidades já estão disponíveis em todas as unidades do Outback no Brasil por tempo limitado.
Dentre as novidades, está a incomparável Bloomin Tower, uma nova versão da clássica cebola dourada e crocante do Outback, recheada com fritas cobertas com fonduta de queijo, finalizada com camarões empanados e temperados com o molho Billa Ranch (combinação dos clássicos molhos Billabong e Ranch da casa), com o molho Bloom Ranch como acompanhamento.
E para trazer o clímax para as mesas dos clientes, o restaurante apresenta a nova Ribs Catupiry, a tradicional Ribs do Outback que promete conquistar o público com sua versão coberta com uma camada de Catupiry Original gratinado com queijo parmesão e finalizado com bacon crocante e cebolinha fresca, servida com picles de cebola roxa com maçã e acompanhamento à escolha do cliente. Para encerrar essa jornada saborosa com um gran finale digno de tela grande, o Outback apresenta a sobremesa que roubará a cena: o KitKat Thunder & S’mores, um brookie (brownie de chocolate com noz pecan feito com cookie Outback) coberto com pasta de KitKat, marshmallows gratinados, sorvete sabor baunilha e finalizado com chocolate KitKat e um mousse com seu sabor inconfundível, além de calda de chocolate.
“O Outback está na vanguarda da inovação no Brasil há 27 anos e sempre criando produtos que caem no gosto do brasileiro”, comenta Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor do Outback no Brasil. “As releituras brincam muito com sabores e texturas, transportando o consumidor para uma experiência saborosa, mas também cheia de criatividade e do espírito aventureiro”, completa. A Ribs Catupiry também pode ser adquirida por meio do serviço de delivery da marca. A Bloomin’ Tower e o KitKat Thunder & S’mores estão disponíveis exclusivamente nos restaurantes físicos.
Leia mais notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/outback-e-o-restaurante-oficial-da-10a-edicao-da-ccxp23/