MarcasPeloMundo_branco

Oi busca avançar ainda mais no mercado de internet por fibra com nova campanha

A Oi lança neste mês uma campanha publicitária para reforçar a alta qualidade da Oi Fibra, principal produto do portfólio da companhia.

A Oi lança neste mês uma campanha publicitária para reforçar a alta qualidade da Oi Fibra, principal produto do portfólio da companhia. Segundo dados de pesquisa da Anatel, a Oi Fibra foi considerada pelos clientes como a melhor internet por fibra ótica entre as grandes operadoras.

Voltada para o empoderamento das pessoas por meio de uma internet 100% fibra, que garante ais estabilidade e velocidade na conexão, a campanha conta com peças que serão apresentadas em diversos formatos digitais e também na TV aberta, procurando trazer conhecimento sobre o uso da fibra, identificando os problemas mais comuns enfrentados por internautas e falando da importância de ter uma fibra “de verdade” dentro da casa do cliente. Com ela, eles conseguem realizar suas atividades do dia a dia, seus trabalhos e até mesmo seus sonhos.

Para apresentar a nova comunicação, criada pelo Oi Hubble, a operadora traz mais uma vez Whindersson Nunes, que recentemente, em uma parceria inédita com a Oi, voltou ao cenário musical lançando Bora-Bora, música que retrata a superação das adversidades do dia a dia do artista. O projeto foi mais uma das ações de comunicação da Oi que se baseiam em Bora Bora, um universo proprietário paradisíaco, onde todos podem encontrar sua melhor versão por meio do acesso à melhor conexão via fibra.

Dessa vez, o mote é a credibilidade da fibra da Oi, que é 100% fibra ótica até dentro de casa, garantindo a experiência completa de uma internet de alta velocidade na casa do cliente. Com os filmes estrelados por Whindersson, a Oi, de forma bem-humorada, mostrará por que as pessoas estão indo para Bora Bora, onde “não tem tempo ruim ou dor de cabeça para quem navega com Oi Fibra”. As peças seguem um roteiro que faz uma referência a quem sofre por não ter a experiência de conexão via fibra da Oi. A campanha traz 2 filmes para TV e 6 para web. Whindersson recebe os moradores “arrependidos” da “Fibrafakelandia” e de “São Lento do Choveu Caiu”.

A campanha também contará com uma ação de conteúdo nas redes da Oi, que tem como objetivo esclarecer aos consumidores sobre os diferentes tipos de serviço de internet disponíveis no mercado e reforçar os atributos da fibra de verdade da operadora. No youtube, creators de canais tecnológicos como TecMundo, Max Dicas e Canal JMS responderão grandes dúvidas sobre internet, fibra e conexão. Entre as perguntas, questões como “Sua fibra é de verdade?”, “A conexão wi-fi compromete a velocidade?” “Qual a diferença de um cabo de cobre ou de fibra?”. Além disso, a youtuber funBABE, que acaba de ser mãe, vai dar dicas de como a internet pode ser uma aliada da maternidade hoje em dia. No Instagram, o cantor Áureo Deni, que tem 1 milhão de seguidores, compôs uma música para Bora Bora. Ele faz parte do “Mete um reels”, projeto que conecta marcas com criadores de conteúdo.

“Convidar os creators para nos ajudar a contar essa história é uma estratégia que vem dando muito certo para a Oi. Acreditamos que essa mistura de olhar faz toda a diferença quando contamos uma história. As conversas que surgem são ricas, diversas e bem humoradas. Acreditamos que nesse mundo tão intenso de novas tecnologias , a marca que se posiciona de forma mais leve e humana pode se tornar um spot no meio de tantos estímulos”, diz Lívia Marquez, diretora de Comunicação da Oi.

A Oi também está realizando uma parceria com o programa É De Casa. E no sábado, dia 6 de maio, o repórter da TV Globo Cauê Fabiano fez uma visita surpresa ao programa e aproveitou para falar da internet da Oi. Agora o É de Casa está conectado por fibra ótica “de verdade” para garantir mais velocidade e estabilidade às atrações das manhãs de sábado, com o produto considerado o mais moderno do mercado. Ao longo dos próximos meses, o programa vai ressaltar os atributos do serviço da Oi, uma empresa 100% focada em fibra ótica e líder em várias capitais, presente em mais de 4 milhões de lares no Brasil. Para reforçar a ação, a Oi vai ativar suas redes oficiais em parceria com a as redes do GShow.

Ficha Técnica:

Anunciante: Oi

Campanha: Bora Bora

Agência: Hubble

Direção Executiva: Paula Fernandes

Direção de Criação: Arthur Pires e Fred Moreira

Criação: Fred Moreira, Arthur Pires, João Stille e Philippe Lacerda

Produção: Tatiana Torres, Tatiana Queiroz e Vinicius Campos

Direção de Atendimento: Fabiana Amorim

Gerente de Atendimento: Fernanda Cunha

Direção de Planejamento: Lucas Gaspar

Gerente de Planejamento: Livia Boeschenstein

Direção Geral de Mídia: Sabrina Frota

Mídia: Thiago Valente, Luciana Santos

Direção de Conteúdo: Fernanda Maciel

Gerente de Conteúdo: Marianna Fernandes

Gerente de Projetos: Luiza Elias

Aprovado por: Lívia Marquez, Alessandra Issa, Julia Allevato, Mayã Furtado, Renata Bertolossi, Carolina Leite.

Produtora Filme: Cine

Diretor: Clovis Mello

Ass. de Direção: Carol Fonseca

Dir. de Fotografia: Lucas Mello

Diretora de Arte: Lize Borba

Produção Executiva: Raul Dória e Deo Borba

Assistente de produção Executiva: Renata Jarud

Atendimento: Renata Sabino

Coordenador de Produção: Jair Costa e Roseli Sabino

Direção de Produção: Rafael Mello

Coordenação de Pós: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula

Coordenador de Ilha: Marcos Rodrigues

Montagem: João Branco

Pós Produção: Cine X

Finalização: Cine X

Head de Pesquisa: Paula Dalga

Produtora de Audio: Sonido

Direção Musical: Lucas Duque

Produção Musical, Sound Design e Mixagem: Jayme Monsanto

Atendimento: Ligia Susini

Coordenação de Produção: Anderson Soares

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/oi-fibra-lanca-nova-acao-nas-areias-de-porto-seguro/

https://marcaspelomundo.com.br/

DKT É O NOVO CLIENTE DA VMLY&R

VMLY&R conquista DKT

A DKT do Brasil e Latam Sul, que detém as marcas Prudence, Sutra e Andalan, é o novo cliente da VMLY&R. A partir deste mês,