O Boticário lança primeiro desodorante colônia em bela campanha

O Boticário lança o L'Eau de Lily, fragrância marcante e já tão querida de Lily, só que em uma versão mais leve e com preço acessível.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Boticário acaba de lançar o L’Eau de Lily, fragrância marcante e já tão querida de Lily, só que em uma versão mais leve e com preço acessível, perfeita para o dia a dia. O novo item da marca, seu primeiro desodorante colônia, conta com campanha criada pela AlmapBBDO, que evidencia o frescor e a delicadeza das notas florais de sua nova fórmula que, claro, não perde a sofisticação e a feminilidade já conhecidas de Lily.

A narrativa da campanha, que conta com uma linguagem sofisticada e sensorial, traz uma mulher interagindo com inúmeros lírios brancos, estrela do produto, por meio de cenas que mostram uma natureza marcante, acompanhando o fluxo contrário de um rio, até chegar à sua nascente. A ação é embalada por uma trilha Indie Pop de “Looking for Knives”, do trio Dylan, que dá o ritmo às imagens, trazendo mais intensidade com o desenrolar do storytelling. Já para a composição das belas paisagens, foram escolhidos cenários como o Cânion Boa Vista e Cambará do Sul, no Rio Grande do Sul, que completam a agradável experiência que o filme transmite.

“Nos inspiramos no L’Eau de Lily pra fazer um filme sensorial sobre a intensidade e a leveza que essa mulher tem e busca numa fragrância”, destaca Antonia Zobaran, Diretora de Criação da AlmapBBDO. “Para a criação da campanha, buscamos uma metáfora lúdica e poética com um rio. O rio transmite o frescor de Lily e a personalidade da nossa consumidora, que tem esse lado calmo, delicado, ao mesmo tempo, forte e poderoso. É um filme que transmite toda a beleza e singularidade dessa fragrância”, explica Cathyelle Schroeder, Diretora Branding e Comunicação do Boticário.

Ficha Técnica:

Rio de Lírio

Anunciante: O Boticário

Agência: AlmapBBDO

Título: Rio de Lírio

Produto: Lily

CCO: Luiz Sanches

Diretor-executivo de Criação: Marcelo Nogueira

Diretora de Criação: Antonia Zobaran

Criação: Charles Faria e Firulo

Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Tatiana Martins e Bruna Rocha

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Monique Gentil e Nataly Barros

Planejamento: Rita de Almeida, Bruno Machado, Flavia Cassias e Giovanna Schiavon

Mídia: Suellen Barbosa, Everton dos Santos, Sharon Valle, Yasmim Baffa Gomes, Ana Carolina da Silva e Enzo Alves dos Santos

Produção Digital: Lilian Cavalini e Otávio Muniz

Artbuyer: Tereza Setti

Fotografia: Nicole Heiniger

Pack: Mariana Valverde e Estúdio Boreal

Produção Gráfica: José Roberto Bezerra

rodutora de imagem: Saigon Filmes

Direção: Manu Mazzaro

Assistente de Direção: Raíssa Negromonte

2ª Assistente de Direção: Marcela Alvarenga

Direção de Fotografia: Maurício Padilha

Direção de Arte: Ana Henriques

Atendimento: Fernanda Gomes, Rafael Costa, Karin Diniz e Giovanna Saad

Produção Executiva: Marcelo Altschuler e Carol Pessini

Coordenação de Produção: Katiucia Soares, Jucilene Almeida e Thalita Machado

Montagem: Ivan Kanter

Coordenação de Pós: Virgini Fares

Finalizador: Fábio de Abreu

Color Grading: Bleach

Produtora de som: Cabaret

rodução Musical e Sonoplastia: Guile Oliveira e Mauro Kuschnir

Mixagem: Guile Oliveira, Mauro Kuschnir e Luiz Ortega

Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Bárbara Russiano

Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira

Locutor: Roberta Calza

Aprovação: Alexandre Bouza, Renata Gomide e Cathyelle Schroeder

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/grupo-boticario-e-gerando-falcoes-criam-projeto-de-impacto-socioambiental-positivo/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
À véspera do início do El Ojo de Iberoamérica 2025, o Brasil reafirma sua posição de destaque no cenário criativo da região.

El Ojo anuncia jurados de mais oito categorias

Mais oito categorias do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica tiveram seus jurados divulgados. Agora, são revelados os integrantes dos júris de Gráfica, Film, Produção Gráfica, Rádio & Áudio, Via Pública, Saúde & Pharma, Digital e Social & Criadores, que contam com 12 profissionais do Brasil, número que inclui o presidente

Elefante celebra 85 anos com campanha da MRM, participação no São Paulo Fashion Week e embalagens colecionáveis.

Elefante comemora 85 anos com ações que aproximam gastronomia, moda e arte

Um extrato de tomate que atravessou gerações nas cozinhas brasileiras agora também ocupa espaço nas passarelas, nas redes sociais e em projetos ligados à arte. Para marcar seus 85 anos em 2026, Elefante, marca da Cargill, lançou a campanha “Junte-se aos Mundos de Elefante”, criada pela agência MRM, com atividades

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain