O Boticário lança Floratta My Blue em parceria com Bridgerton, Netflix e Shondaland, e reinventa o romance

O Boticário, para ressignificar o amor, se une à Bridgerton, série da Netflix que é sucesso absoluto com o público de Floratta.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Boticário, para ressignificar o amor, se une à Bridgerton, série da Netflix que é sucesso absoluto com o público de Floratta. A parceria comunica a nova fragrância da marca, Floratta My Blue, inspirada no clássico e queridinho Floratta Blue, sendo ainda mais envolvente e marcante. Bridgerton recria o Período Regencial a partir de elementos contemporâneos, com cores, músicas, diversidade e fortes protagonistas femininas. A série mostra como um momento clássico no tempo pode ser reimaginado com um toque de modernidade, que é exatamente a proposta da nova fragrância.

Com esse lançamento de perfumaria, a marca propõe uma nova perspectiva sobre o romance, que é mais livre e da forma que faz sentido para cada um viver; um “romance do seu jeito”. Dentro das próximas semanas, acontecerá uma série de ações digitais, inclusive nas redes sociais da marca, além de reverberar a conversa com um squad de influenciadoras. A campanha também conta com um filme que foi ao ar nesta segunda-feira, dia 14, na TV e nos canais digitais da marca.

“Floratta My Blue é inspirado no clássico queridinho Floratta in Blue, sendo ainda mais envolvente e marcante”, explica Marcela De Masi Nogueira, Diretora de Comunicação do Boticário. “O lançamento é perfeito para as mulheres que acreditam no romance e que é possível viver uma grande história nos dias de hoje, que almejam um amor que siga suas próprias regras, que caiba nos seus objetivos e seja do seu jeito, respeitando anseios e desejos. Para abrir essa conversa sobre os romances modernos nos unimos a Bridgerton; série que também reinventa o romance clássico, numa nova perspectiva tendo as mulheres como protagonistas, construindo relações que fazem sentido pra elas. Floratta My Blue vem para celebrar essas mulheres que fazem acontecer e têm coragem de exercer suas vontades”.

O filme de lançamento do Floratta My Blue, criado em parceria com a AlmapBBO, conta com uma produção sofisticada e rica em detalhes que remetem ao universo da série. Produzido pela Stink e dirigido por Douglas Bernardt e Larissa Zaidan, que também assinam a fotografia, o filme de 30″ da campanha foi filmado em São Paulo e contou com parte do figurino trazido de acervos da Espanha, para compor o visual clássico da produção. Além disso, para os fãs da série, a narrativa conta com diversos “easter eggs” para serem desvendados, como o broche de abelha usado pelo personagem inspirado em Anthony.

Para essa parceria inédita com o lançamento da fragrância, o Boticário irá trabalhar a campanha em território nacional com veiculação na TV e nos canais digitais, com desdobramento de peças para OOH. A parceria ainda conta com uma série de ações nas redes sociais previstas para as próximas semanas.

Ficha Técnica:

Anunciante: O Boticário

Agência: AlmapBBDO

Título: Pretendentes

Produto: Floratta My Blue

CCO: Luiz Sanches

Diretor-executivo de Criação: Marcelo Nogueira

Diretor de Criação: Antonia Zobaran

Criação: Beatriz Cottet, Daniell Rezende, Renata Carignani

Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Boas, Tatiana Angelim

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Monique Costa, Nickolas de

Castro e Nataly Barros

Planejamento: Rita Almeida, Daniela Ferrari, Maria Eduarda Menezes, Giovanna Schiavon

Mídia: Rafaela Alves, Luana Guerra Gallizzi, Suellen Kiss Maia Barbosa, Everton Maciel dos

Santos, Thiago Gonzales, Sharon Valle, Ana Carolina da Silva, Patrick Novais de Oliveira.

Produção Digital: Lilian Cavalini, Otávio Muniz

Imagem: Pict Estúdio

Art Buyer: Tereza Setti, Eliane Silva

Produtora: Stink Films

Direção: Larissa Zaidan e Douglas Bernardt

Digital: Los Chicos

Direção de Fotografia: Larissa Zaidan e Douglas Bernardt

Direção de Arte: Lauren Ferreira

Assistente de Direção: Marina Hecker

Assistente Criativo/Pesquisa: Gui Ifanger

Direção de Produção: Luciana Oppido

Figurino: Nanda Sansone e Eliza Matta

Make/Hair: Paulo Guerra

Prod. de Elenco: Giovanna Rouvier

Prod. de Locação: Carlos Eduardo Lima

Prod. de Objetos: Samir Scherer

Prod. de Arte: Fabiano Boaretto

Diretora-executiva: Ingrid Raszl

Produção Executiva: Renata Dumont, Carolina Junqueira, Tico Cruz, Camila Martinez, Virginia Machado, Ana Gazal e Marcela Amstalden

Coordenação de Produção: Paula Macedo, Rafa Rocha, Mariana Kerche e Amanda Grell

Coordenação de Pós: Roberta Bruzadin e Marcela Antunes

Montador: Victor Cohen

Finalizadora: Larissa Lima

Pós-produtora: DOPO

Color Grading: Osmar Jr.

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Guilherme Azem

Compositor: Guilherme Azem

Mixagem: Luiz Ortega

Finalização: Guilherme Azem

Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Bárbara Russiano

Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira

Aprovação: Alexandre Bouza, Renata Gomide e Marcela De Masi

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/o-boticario-cria-mas-influencers-para-lancamento-de-egeo/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
João Gomes embala nova estratégia de marca da Copa Energia

João Gomes embala nova estratégia de marca da Copa Energia

A Copa Energia escolheu João Gomes como embaixador e adotou uma estratégia em duas etapas para revelar a parceria. Antes de associar o cantor à companhia, a música “Som da Energia” chegou ao público como um lançamento do artista, sem identificação da marca. Na sequência, a Copa Energia revelou sua

Após ocultar posts nas redes, Volvo revela campanha “Já Volto”

Após ocultar posts nas redes, Volvo revela campanha “Já Volto”

Uma frase usada diariamente como promessa de retorno virou o ponto de partida da nova campanha da Volvo Car Brasil. Com o conceito “Já Volto”, a montadora aborda a segurança a partir da perspectiva de quem espera alguém chegar, deslocando a conversa das tecnologias dos veículos para as relações que

McDonald’s sorteia acesso ao F1 Paddock Club e ingressos para Interlagos

McDonald’s sorteia acesso ao F1 Paddock Club e ingressos para Interlagos

O McDonald’s está usando seu programa de fidelidade para aproximar clientes de uma das principais propriedades esportivas patrocinadas pela marca. Patrocinadora oficial da Fórmula 1 MSC Cruises Grande Prêmio de São Paulo 2026 na América Latina, a rede realiza a promoção “No Pódio com Meu Méqui”, que transforma pontos resgatados

CVC quer transformar Feirão em nova data do calendário de viagens

CVC quer transformar Feirão em nova data do calendário de viagens

A CVC quer fazer do Feirão mais do que uma ação promocional concentrada em ofertas. A companhia está estruturando a iniciativa como uma plataforma proprietária de marketing e negócios, reunindo mídia, influenciadores, conteúdo e sua rede de parceiros para estimular a procura por viagens em um período tradicionalmente de menor

Barilla reforça tradição italiana com campanha sobre o ponto al dente

Barilla reforça tradição italiana com campanha sobre o ponto al dente

O ponto certo da massa está no centro da nova fase de comunicação da Barilla. Depois de explorar histórias relacionadas à comida e às relações familiares, o posicionamento global Tastes Like Family, criado em 2025, passa a abordar um dos elementos mais associados à culinária italiana: o al dente. A

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.