Nuvei apresenta sua nova Diretora de Marketing

A Nuvei, provedora global de soluções para meios de pagamento, acaba de anunciar Carolina Libardi como sua Diretora de Marketing.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Provedora global de soluções para meios de pagamento, a Nuvei acaba de anunciar a promoção de Carolina Libardi como sua nova Diretora de Marketing para Mercados Locais. A executiva, líder de Marketing e Comunicação com mais de 10 anos de experiência na indústria de tecnologia, antes era responsável pelo Marketing da Nuvei em seis países da América Latina (Brasil, Colômbia, México, Peru, Chile e Equador), e agora irá liderar também a área em mais de 20 países estratégicos para a empresa na Ásia, Europa, África e Oceania.

Com um pouco mais de um ano liderando o Marketing da Nuvei na América Latina, Carolina teve suas iniciativas reconhecidas e replicadas pelos seus pares em outras regiões do globo, como a Ásia e Europa. Nessa nova posição, a executiva tem a missão de apoiar estrategicamente a expansão do Marketing nos países prioritários para a Nuvei nesses continentes, analisando os mercados e entendendo as prioridades de cada país.

“Na América Latina, construímos uma estrutura de marketing que, em poucos meses, alcançou resultados valiosos para a empresa, que foram replicados em outros mercados. Agora, atuarei diretamente nessas regiões, levando a experiência obtida aqui, sendo a conexão das áreas comerciais com as equipes de marketing locais, para definir as estratégias de marketing que ajudarão no crescimento da empresa em cada país”, comenta Carolina Libardi.

Formada em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero, Carolina tem experiência no desenvolvimento e execução de planos integrados de marketing e comunicação com foco B2B. Antes da Nuvei, a executiva passou por empresas como Intuit, Suse, UL Solutions, WorldPay e Aspect Software.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/mercado/amanda-furtado-assume-nova-diretoria-de-marketing-e-cultura-organizacional-da-stoque/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Cannes Lions 2026: ativações transformam Cannes em uma grande vitrine de criatividade, tecnologia e experiências

Cannes Lions 2026: ativações transformam Cannes em uma grande vitrine de criatividade, tecnologia e experiências

Durante o Cannes Lions 2026, a criatividade extrapolou os limites do Palais des Festivals. Pelas praias, hotéis, restaurantes e espaços temporários espalhados pela cidade, grandes empresas criaram experiências para receber clientes, parceiros e profissionais da indústria. As ativações reforçam o festival como um ambiente estratégico para networking, demonstração de tecnologia,

Fintech SuperSim mira o trabalhador em nova ação de crédito

A SuperSim, fintech brasileira de microcrédito, apresenta hoje o seu atual posicionamento de mercado: “Crédito pra Vida Real”. Desenvolvida pela agência Purpple, a campanha integra a atual fase de comunicação da empresa e direciona sua mensagem ao público que utiliza o crédito como ferramenta para realizar planos, lidar com imprevistos

Zico é o novo embaixador da Hashtag Treinamentos

A Hashtag Treinamentos anuncia a contratação do ex-atleta Zico como seu atual embaixador. O acordo comercial prevê a utilização da imagem do ex-jogador em campanhas da marca, a produção conjunta de conteúdos e a realização de ações específicas durante a vigência da parceria. A negociação foi intermediada pela KLEFER, empresa

Grupo 3corações destaca cafeicultoras no SP Coffee Festival

A Rituais, marca de cafés do Grupo 3corações, acaba de anunciar o lançamento do atual microlote Florada Premiada, uma edição especial composta por grãos arábica e canéfora de safras com alta pontuação. Os grãos foram cultivados por três produtoras vencedoras do concurso Florada Premiada 2025. Selecionados pelo seu perfil sensorial,