Nutella celebra a beleza do amanhecer brasileiro em nova ação

A Nutella acaba de lançar a campanha “Nutella Bom Dia”, uma homenagem à beleza natural e regional do Brasil.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Nutella apresenta a campanha “Nutella Bom Dia”, homenagem à beleza natural e regional do Brasil. A marca celebra o país estampando em suas embalagens imagens de amanheceres registrados por fotógrafos brasileiros, revelando a diversidade de paisagens que fazem o Brasil único.

As novas embalagens em edição limitada trazem imagens de amanheceres de Maraú (BA), Lauro Müller (SC), São Paulo (SP), Aquidauana (MS) e Porto Velho (RO). As fotos foram tiradas por fotógrafos brasileiros, valorizando o olhar autêntico de artistas locais pelas belezas naturais espalhadas por todos os cantos do país. Com a homenagem, a marca reforça sua conexão com o café da manhã brasileiro, mostrando como Nutella combina com receitas tradicionais de cada região, como o pãozinho quente, tapioca e pão de queijo. A marca busca inspirar os consumidores a terem um começo de dia mais positivo e saboroso, tornando-se uma presença ainda mais marcante nesse momento valorizado pelos brasileiros.

“Por meio de ‘Nutella Bom Dia’, homenageamos a beleza cultural e natural do Brasil, trazendo para as embalagens imagens de nasceres do sol naquilo que mais orgulha os brasileiros: a natureza. A campanha reforça o posicionamento da marca no café da manhã, e os novos rótulos de Nutella contribuem para que os brasileiros comecem o dia com positividade e orgulho nacional”, afirma Diego Caride, Diretor de Marketing da marca para a América do Sul.

A campanha, criada pela agência Talent, estreou com a exibição de um filme totalmente produzido no Brasil, com a produtora de imagem Saigon Filmes e trilha sonora da Jamute. O filme será veiculado nas principais emissoras de TV aberta e digital do país. Nele, duas araras-canindés sobrevoam o Brasil ao amanhecer, enquanto acompanham diferentes cenários e cafés da manhã de Norte a Sul – uma celebração visual da diversidade e da beleza local. A campanha se desdobra nas redes sociais da marca, em mais de 300 peças de mídia OOH. Além disso, os consumidores também terão participação especial e serão convidados a compartilhar a vista da janela durante o café da manhã com Nutella, usando a hashtag oficial #NutellaBomDia.

“A ideia por trás da campanha é simples, mas muito poderosa: não existe um único jeito de tomar café da manhã no Brasil. Do pão na chapa paulistano à tapioca nordestina, cada canto do país tem seu próprio ritual de despertar. E é justamente nessa diversidade que Nutella se encaixa, trazendo um toque de sabor e carinho que combina com todos os jeitos de começar o dia”, explica Gustavo Victorino, CCO da Talent. O site oficial da campanha traz ainda receitas exclusivas, sugestões de preparo e materiais para download, ampliando a experiência com a marca e fortalecendo a conexão com esse momento tão especial do dia.

Ficha Técnica:

Agência: Talent

Anunciante: Ferrero

Produto: Nutella

Campanha: Bom Dia

Título: Janelas do Brasil

CEO: Lica Bueno

CCO: Gustavo Victorino

ECD: Ana Carolina Reis

Direção de Criação: Luti Nobre, Leandro Lourenção

Criação: Luiz Gustavo Fonseca, Felipe Ajala

COO: Eduardo Megale

Diretor negócios: Enrico Torres

Gerente: Vitória Borges

Supervisor: Alyson Silva

Executivas: Lígia Queiroz, Laura Pelegrini

CSO: Gabriela Soares

Estratégia: Cinthia Pauli, Pedro Lima

Conteúdo: Giulia Pallone, Amanda Barbosa

VP Mídia: Vitor Kamada

Diretor de Mídia: Kleber Faria

Mídia: Larissa Matteis, Guilherme Kocsis

Diretora de Produção Integrada: Paula Alimonda

Produtora: Erika Sartini, Gabriela Ferrer

Assistente: Bordô Andrade

Comunicação: Paula Ganem, Larissa Spínola, Marjorie Martins

Produtora: Saigon Filmes

Diretor: Ricardo Carelli

Produtores Executivos: Marcelo Altschuler, Victoria Scaff, Patricia Aguiar, Bruna Chamlian, Fernanda Mormanno, Giovanna Saad

Atendimento: Karin Diniz

Coordenadora de Produção: Katiucia Soares

Assistentes de Coord. de Produção: Karen Burd, Thalita Machado, Cintia Mantero

Diretor de Fotografia: Fê Oliveira

Drone: Renato Passarelli e Daniel Hafez

Diretora de Arte: Olívia Helena

Assistentes de Direção: Beto Maldonado, Karine Damiani

Assistente Criativo: Sofia Leonardi

Diretor de Produção: Reinaldo Faria

Figurinista: Gabriela Pinesso

Produtor de Casting: Cintia Cappellano

Produtor de Locação: Kleber Pereira

Produtoras de Objetos: Adriana de Paula, Fabiana de Paula

Maquiadora: Marcella Leme

Coordenação de Pós-produção: Rodrigo Parente

Finalizador: Dudu Galvão

Montador: Kaue Kabrera

Cor: Psycho’n Look

Pós-Produção: Lothus Studio

Produtora de áudio: Jamute

Produção executiva de som: James Feeler

Produção Musical: James Feeler e Leck Gomes

Engenharia de som: Otavio Bertolo, Marcelo Siqueira de Araújo Filho, Eduardo Barbosa, Fernanda Galetti

Coordenação: Julianna Zuppo, Ana Cordeiro, João Piccoli

Atendimento: Hingrit Nitsche, Kiki Eisenbraun e Carol Oliveira

Locução: Luiza Braga

Aprovação cliente: Diego Caride, Bruna Almeida, Bruna Cali, Manoela Grespan, Caio Faria, Fernanda Ciasca

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Marília Mendonça ganha exposição imersiva de 1.000 m² em São Paulo

Marília Mendonça ganha exposição imersiva de 1.000 m² em São Paulo

Objetos pessoais, figurinos, registros inéditos e ambientes inspirados nas músicas de Marília Mendonça fazem parte de uma exposição de aproximadamente 1.000 m² que será aberta ao público em São Paulo. A mostra “Marília Mendonça – Sentimento Louco” começa nesta sexta-feira, 9 de outubro, no Museu da Imagem e do Som

Unidas escolhe a Rosh como nova agência para atuar em branding, campanhas, mídia offline, influência e gestão de comunidade da marca.

Unidas escolhe Rosh para comandar branding, campanhas e influência

A Unidas escolheu a Rosh como sua nova agência para atuar nas frentes de branding, campanhas, mídia offline, marketing de influência e gestão de comunidade. O trabalho será desenvolvido em colaboração com a equipe interna de marketing da companhia. A atuação abrangerá diferentes áreas do negócio, desde o Rent a

Burger King dá produtos grátis para quem aparecer de cabelo maluco

Burger King dá produtos grátis para quem aparecer de cabelo maluco

Cabelo maluco agora pode valer produto grátis no Burger King. Nos dias 8 e 9 de outubro, consumidores que aparecerem com penteados criativos em restaurantes participantes da rede poderão escolher gratuitamente entre opções do cardápio. A ação, realizada em parceria com a Heinz, aproveita o chamado Dia do Cabelo Maluco,

Sorriso leva a rivalidade entre Grêmio e Inter até para o gel dental

Sorriso leva a rivalidade entre Grêmio e Inter até para o gel dental

Grêmio e Internacional dificilmente ficam do mesmo lado. Mas a Sorriso encontrou uma maneira de colocar os dois rivais na mesma prateleira. A marca da Colgate-Palmolive criou uma edição limitada de seu gel dental inspirada no Gre-Nal, com versões dedicadas a gremistas e colorados. Batizada de Sorriso Fresh Gre-Nal, a

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.