MarcasPeloMundo_branco

Novos Diretores chegam ao time da Oi

Diretores Lívia Marquez e Rogério Takayanagi (Crédito: divulgação)

Quatro novos diretores chegam à Oi para conduzir o plano estratégico e transformação da operadora. Entre eles está Rogério Takayanagi, que já atuou na empresa como diretor de marketing. Ao longo de sua carreira, Takayanagi foi consultor e executivo em companhias como Promon, Value Partners e Tim.

Outro nome de peso dos novos Diretores é Pedro Luiz Arakawa, que chega para liderar a nova unidade de negócios de atacado e franquias da companhia. O executivo, que tem 21 anos de experiência em telecomunicações,  também acumula passagens pela própria Oi, Telefônica/Vivo, Nextel e Claro. Ambos os profissionais se reportarão diretamente ao CEO, Rodrigo Abreu.

Luiz Modenese, que já passou por empresas como Linde, Grupos Louis Dreyfus, Bunge, Claro e Cielo, assume agora como Diretor de autoria da Oi. O profissional foi gerente do mesmo setor de 2002 a 2006 na operadora e terá reporte direto ao Comitê de Auditoria, Riscos e Controle do Conselho de Administração e reporte funcional ao CEO.

Por fim, Lívia Marquez chega para liderar a área de comunicação e mídia. Ao longo de seus mais de 20 anos de experiência no mercado, Lívia trabalhou em empresas como YouTube , Globo, Oi e Tim. A executiva se reportará a Bernardo Winik, diretor de clientes da companhia.

Com a contratação dos novos Diretores, a empresa está direcionada à um foco: está direcionado para a massificação da fibra ótica no país, com soluções de B2B voltadas para serviços integrados de TICs, soluções de atacado e crescimento da telefonia móvel no pós-pago.