NOVANOITE promove eventos educacionais gratuitos para consumidores

NOVANOITE promove eventos educacionais gratuitos para consumidores.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

No Brasil, aproximadamente 112 milhões de pessoas não dormem bem e tem a sua vida impactada por isso. Desse total, 50% não procura ajuda especializada e 41% afirma não tomar nenhum tipo de remédio, com medo de se tornarem dependentes. Para auxiliar a população e alinhada ao propósito de Consumer Healthcare na Sanofi, NOVANOITE, um produto feito de Passiflora, pretende proporcionar uma vida plena e saudável para esta e as futuras gerações, melhorando o sono dos brasileiros. Com mais de 10 anos de experiência global, a marca aterriza no mercado nacional com portfólio e ações pensadas nas necessidades dos público.

Para o lançamento de NOVANOITE, foi arquitetado um conjunto de ações educacionais que visam ajudar o consumidor a dormir melhor. Durante o mês de março, quando é comemorado o Dia Mundial do Sono, acontecerão duas ativações educacionais abertas ao público, cujo conteúdo foi elaborado junto à Associação Brasileira do Sono* e é focado na higiene do sono – conjunto de hábitos amplamente divulgados que juntos melhoram a qualidade do sono.

Confira as duas ativações:

O consumidor irá aprender como dormir melhor, literalmente com a cabeça nas nuvens. O evento no Sampa Sky, mirante localizado no Centro de São Paulo – SP, ensinará sobre higiene do sono de uma maneira lúdica e sensorial, ambientando o local para inspirar o público a mudar seus hábitos noturnos. A ação, concebida pela agência Publicis, acontecerá nos dias 15 e 16 de março, em São Paulo com entrada gratuita.

O evento será apenas para maiores de 18 anos, com entrada limitada devido ao espaço. É permitido apenas um cadastro por CPF. Para mais informações, os interessados devem acessar o site www.novanoiteexperience.com.br e realizar a inscrição.

De acordo com Samuel Normando, Diretor de Criação da Publicis, “a experiência foi pensada para que cada detalhe inspire o público a mudar seus hábitos com relação ao sono e, assim, ter noites melhores. Queremos conscientizar as pessoas sobre o quanto simples mudanças na rotina podem fazer a diferença na saúde do sono. Nesta ativação unimos informação de qualidade apresentada de maneira interativa, além de uma imersão sensorial para que o conteúdo seja absorvido intrinsicamente”, explica. 

A ação, concebida pela agência ACUCA é um caminhão que visitará algumas cidades brasileiras entre 21 de março e 10 de abril, com o objetivo de conscientizar os brasileiros a melhorarem os seus hábitos em relação ao sono e para que tenham noites melhores, com mudanças simples pautadas na higiene do sono.

“O desafio foi entregar uma experiência imersiva, sensorial e que gerasse um brand awareness sobre o assunto de maneira criativa e inovadora. A partir de estudos sobre como se ter uma boa noite de sono, criamos um ambiente instagramável não só visual mas também com um roteiro em áudio, para passar a sensação de estar nas nuvens. Quem passar pelo truck com certeza vai sentir calma, leveza e tranquilidade – tudo que a gente almeja para um sono restaurador. Vale a pena vivenciar essa experiência!”, reforça Marcos Jr., Head de Criação da ACUCA.

A entrada é gratuita e o truck passará por São Paulo (capital), Rio de Janeiro (capital) e Belo Horizonte.

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Pedreiro Top Brasil quer encontrar o próximo grande talento das obras

Pedreiro Top Brasil quer encontrar o próximo grande talento das obras

Depois de conquistar espaço entre os realities ligados ao universo da construção civil, o Pedreiro Top Brasil já se prepara para uma nova temporada. Idealizado pela Quartzolit, marca do Grupo Saint-Gobain, o programa abriu as inscrições para sua quarta edição e promete reunir profissionais de diferentes regiões do país em

Guilherme Fontes revive Alexandre de “A Viagem” no relançamento das saladas Subway

Guilherme Fontes revive clima de “A Viagem” em campanha inusitada da Subway

Quem cresceu nos anos 90 provavelmente vai reconhecer a referência logo nos primeiros segundos da nova campanha da Subway. Com uma estética inspirada no icônico personagem vivido por Guilherme Fontes em A Viagem, a rede traz de volta um “espírito conselheiro”, desta vez, dedicado a interferir nas escolhas alimentares dos

Depois do pum no reality, Tia Milena protagoniza campanha de Luftal

Depois do pum no reality, Tia Milena protagoniza campanha de Luftal

Um dos assuntos que dominou as redes sociais durante o Big Brother Brasil agora ganhou continuidade fora da casa, e com muito bom humor. Depois de viralizar em cenas envolvendo gases ao longo do programa, Milena Moreira, a “Tia Milena”, foi convidada por Luftal, marca antigases do Grupo Reckitt, para

Cora leva trajetórias de empreendedores para as ruas do país

Cora leva trajetórias de empreendedores para as ruas do país

Empreender no Brasil ainda significa enfrentar uma rotina marcada por incertezas, burocracia e dificuldades de acesso a crédito. Mesmo assim, milhões de brasileiros seguem tirando ideias do papel e sustentando seus negócios diariamente. É a partir desse cenário que a Cora, conta digital voltada para pequenas e médias empresas, apresenta