Nous, nova marca especializada em cuidados pessoais, aposta na diversidade da beleza

Nous, nova marca especializada em cuidados pessoais, aposta na diversidade da beleza.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O GPA, grupo varejista controlador das redes Extra e Pão de Açúcar, lança Nous, sua nova marca exclusiva e especializada em produtos de beleza e cuidados pessoais. O lançamento da marca foi baseado na rotina de autocuidado, que ajuda a manter o bem-estar e a conexão de amor e respeito por si próprio e que tem se mostrando cada vez mais importante para os brasileiros.

E para apresentá-la ao mercado, a BETC/Havas criou uma campanha de comunicação inteiramente digital, pautada nas principais premissas da marca: romper padrões sociais de beleza e promover o autoamor, valorizando a essência de cada um e sem complicações. Por isso, a ação conta com um elenco formado por pessoas com belezas diversas, que fogem de estereótipos da indústria tidos como modelos. O objetivo das peças é mostrar as melhores versões de cada um, da forma mais natural e espontânea possível.

“É muito gratificante fazermos parte desse momento, pois Nous é uma marca que já nasce de um posicionamento diverso e de inclusão. E nós, como agência de propaganda e parceiros do GPA, especialmente com as marcas exclusivas do grupo, também temos esse compromisso que deve ser cada vez mais retratado na comunicação. Não utilizarmos modelos e profissionais específicos de uma produção nessa campanha colabora para que os consumidores se identifiquem e sintam-se mais representados, ampliando a conexão entre os valores da marca e o público”, afirma Andrea Siqueira, diretora executiva de criação da BETC/Havas.

“O posicionamento da marca está sustentado nos pilares de beleza essencial, que simplifica, cuida e valoriza o que realmente importa, e na beleza sem padrão. Nous é ‘nós’ em francês, o que também já reflete no nome da marca o nosso pensamento coletivo e inclusivo, que é o que norteia toda a comunicação dos produtos e está retratada na campanha de lançamento. A nova marca nasceu para surpreender positivamente os brasileiros com uma entrega descomplicada, transparente, essencial, democrática e empática, visando atender a variedade e diversidade de perfis de consumidores do Extra e do Pão de Açúcar”, explica Fernanda Megale, Gerente de Marketing de Marcas Exclusivas do GPA.

A estratégia de comunicação será 100% digital e contará ainda com posts e vídeos produzidos pelo próprio elenco, para reforçar a importância de uma beleza mais leve e natural, além de materiais de pontos de venda.

Toda a linha Nous é vendida com exclusividade nas lojas do Extra e do Pão de Açúcar de todo o país, além do e-commerce de ambas as bandeiras (www.clubeextra.com.br e www.paodeacucar.com), por meio de um portfólio de produtos que contempla itens para cabelo, lâminas de barbear e depilar, desodorantes, lenços demaquilantes e absorventes íntimos, entre outros.

 

Ficha Técnica:

Anunciante: GPA

Produto: NOUS
Agência: BETC/Havas

CCO: Erh Ray

Diretores Executivos de Criação: Andrea Siqueira

Diretor de Criação: Romolo Megda

Criação & Conteúdo: Eduardo Menezes, Martim Batista e Udo Nery

Marcas & Negócios:  Monica Moraes, Maria Silvia P. de S. Freire e Davi Arias

Canais & Engajamento: Ariane Finavaro, Thyago Azevedo, Daniel Oliveira e Ricardo Xavier

Aprovação Cliente: Gino Antonio Ceschin Castro, Carolina Redivo, Fernanda Megale, Fabio Greghy, Sarah Gomes e Thais Fernandes Pereira

Diretora de Produção Integrada: Anna Luisa Ferraz

Artbuyer: Andrea Carmassi

Produtora: Lexique Produções

Pan Alves – modelo + fotografo

Jacque Jordão – modelo + fotografo

Juliana Jabra – modelo + fotografo

Carmen Campos – fotógrafa

Alessandra Magalhães – modelo

Dudu de Oliveira – modelo

Fernando Rubro – modelo

Hélio Moreira Filho – modelo + fotógrafo

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Durante anos, o podcast foi essencialmente um formato para ouvir. Essa definição, porém, já não dá conta do que acontece dentro das plataformas. O vídeo ganhou espaço, os programas passaram a disputar atenção também pela imagem e os creators encontraram novas maneiras de transformar audiência em negócio. É nesse cenário

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar? por Daniel Prestes, Saga

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar?

Philip K. Dick é um daqueles autores que me ajudaram a enxergar o mundo através de reflexões profundas. Seu livro “Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?”, de 1968, inspirou o clássico do cinema Blade Runner. O que me fascina nessa obra é que a discussão tem menos a ver com robôs

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.