Norton Abrasivos cria centro de treinamento automotivo dentro de caminhão

A Norton Abrasivos, idealizando o projeto de um centro de treinamento automotivo dentro de um caminhão, inaugurou o “Norton na Estrada”.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Norton Abrasivos, idealizando o projeto de um centro de treinamento automotivo dentro de um caminhão, inaugurou o “Norton na Estrada” com o propósito de levar mais capacitação técnica para seus clientes e pessoas que buscam novidades no segmento de reparação automotiva.

O projeto “Norton na Estrada” já passou por Guarulhos e Vinhedo, em parceria com os clientes da empresa, e durante o mês de janeiro visitará Campinas, no interior de São Paulo. Em fevereiro, Piracicaba, Sorocaba e Ribeirão Preto receberão o caminhão. São José do Rio Preto, Araçatuba, Bauru, São José dos Campos, Caraguá e Santos também estão na lista do projeto nos meses de março e abril.

“O caminhão é totalmente customizado e muito inovador. Conta com uma sala para treinamentos teóricos, um espaço totalmente equipado para demonstração de todos os processos na prática, além de levar tendências de mercado e como os produtos podem agregar no dia a dia”, comenta Vivian Marques, Diretora de Marketing & Experiência do Cliente para América do Sul, da Saint-Gobain Abrasivos.

Inicialmente, os cursos oferecidos serão divididos em workshops teóricos e práticos para os lojistas conhecerem o mix de produtos e aplicações da Norton Abrasivos e um treinamento para profissionais sobre reparação automotiva, que abordará desde a funilaria até o polimento. Para conhecer melhor o projeto e o itinerário, acesse: https://www.nortonabrasives.com/pt-br/norton-na-estrada.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Durante anos, o podcast foi essencialmente um formato para ouvir. Essa definição, porém, já não dá conta do que acontece dentro das plataformas. O vídeo ganhou espaço, os programas passaram a disputar atenção também pela imagem e os creators encontraram novas maneiras de transformar audiência em negócio. É nesse cenário

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar? por Daniel Prestes, Saga

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar?

Philip K. Dick é um daqueles autores que me ajudaram a enxergar o mundo através de reflexões profundas. Seu livro “Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?”, de 1968, inspirou o clássico do cinema Blade Runner. O que me fascina nessa obra é que a discussão tem menos a ver com robôs

El Ojo 2026 terá cinco brasileiros na presidência de júris

O Brasil terá cinco profissionais na presidência de júris do El Ojo de Iberoamérica 2026, que chega à 29ª edição de 11 a 13 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina. A participação brasileira está entre as novidades anunciadas pelo festival, que também incluem duas novas premiações, os integrantes do

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Os rótulos e julgamentos que acompanham pessoas com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) estão no centro de uma campanha da Apsen, criada pela agência Cacau, que passa a contar com Sabrina Sato como embaixadora. Diagnosticada com TDAH, a apresentadora leva suas experiências para “TDAH Levado a Sério”,

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.