Norton Abrasivos cria centro de treinamento automotivo dentro de caminhão

A Norton Abrasivos, idealizando o projeto de um centro de treinamento automotivo dentro de um caminhão, inaugurou o “Norton na Estrada”.

A Norton Abrasivos, idealizando o projeto de um centro de treinamento automotivo dentro de um caminhão, inaugurou o “Norton na Estrada” com o propósito de levar mais capacitação técnica para seus clientes e pessoas que buscam novidades no segmento de reparação automotiva.

O projeto “Norton na Estrada” já passou por Guarulhos e Vinhedo, em parceria com os clientes da empresa, e durante o mês de janeiro visitará Campinas, no interior de São Paulo. Em fevereiro, Piracicaba, Sorocaba e Ribeirão Preto receberão o caminhão. São José do Rio Preto, Araçatuba, Bauru, São José dos Campos, Caraguá e Santos também estão na lista do projeto nos meses de março e abril.

“O caminhão é totalmente customizado e muito inovador. Conta com uma sala para treinamentos teóricos, um espaço totalmente equipado para demonstração de todos os processos na prática, além de levar tendências de mercado e como os produtos podem agregar no dia a dia”, comenta Vivian Marques, Diretora de Marketing & Experiência do Cliente para América do Sul, da Saint-Gobain Abrasivos.

Inicialmente, os cursos oferecidos serão divididos em workshops teóricos e práticos para os lojistas conhecerem o mix de produtos e aplicações da Norton Abrasivos e um treinamento para profissionais sobre reparação automotiva, que abordará desde a funilaria até o polimento. Para conhecer melhor o projeto e o itinerário, acesse: https://www.nortonabrasives.com/pt-br/norton-na-estrada.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/