NIVEA Brasil tem nova diretora de Marketing

Marcela Faconti retorna à Beiersdorf e assume a diretoria de Marketing da NIVEA no Brasil
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A NIVEA, marca de cuidados com a pele, anuncia Marcela Faconti como nova diretora de Marketing no Brasil. A executiva retorna à Beiersdorf com o desafio de impulsionar a presença da marca no mercado brasileiro e liderar um novo momento de crescimento da operação.

Com uma trajetória de 15 anos na companhia, Marcela acumulou experiências no Brasil e no exterior. Ao longo desse período, esteve à frente de categorias de cuidados com a pele, atuou como diretora regional de Marketing para Mercados Emergentes, a partir de Dubai, e liderou iniciativas globais como Head de Centro de Excelência.

Antes de retornar à Beiersdorf, a executiva passou pela Coty Brasil, onde atuou como diretora de Trade Marketing e liderou a unidade de Fragrâncias Lifestyle. Sua carreira teve início na PepsiCo, na área de planejamento de demanda, experiência que contribuiu para uma visão integrada de negócio e consumo.

“Voltar é mais do que retomar uma história, é enxergá-la sob uma nova perspectiva”, afirma Marcela. “Levo comigo a bagagem dos últimos anos e a coloco a serviço de um propósito claro: construir experiências de marca cada vez mais relevantes, próximas e transformadoras”.

A movimentação acontece em um momento estratégico para a NIVEA, marcado por novos investimentos em marketing, foco em inovação e fortalecimento do posicionamento da marca no Brasil.

Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/?s=nivea

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Score ativa estratégia da maior promoção de Maturatta Friboi em 2026 no varejo

Score ativa estratégia da maior promoção de Maturatta Friboi em 2026 no varejo

A combinação entre futebol e churrasco faz parte da cultura brasileira e ganha protagonismo em uma nova ação promocional de Maturatta Friboi. A marca escolheu o Rio de Janeiro como palco da campanha “Futebol Chama Churrasco”, criada e operacionalizada pela Score, Brand & Shopper Experience, empresa da network Biosphera.ntwk. A

Neymar Jr. ganha versão animada criada com IA para redes sociais e inaugura novo modelo de propriedade intelectual digital.

Neymar Jr. ganha personagem animado com inteligência artificial

Entre o futebol, o entretenimento e a inteligência artificial, Neymar Jr. acaba de dar vida a um novo personagem. Batizado de Ney Ney, o avatar animado foi criado para estreitar a relação com fãs em diferentes mercados e inaugura uma nova etapa na construção da marca pessoal do atleta. Desenvolvido

LG Round Cassete Black = a climatização ganha status de peça de design

LG Round Cassete Black: a climatização ganha status de peça de design

Em projetos onde cada detalhe importa, a climatização passou a ocupar um espaço muito além da funcionalidade. Hoje, arquitetos, designers e especificadores buscam equipamentos capazes de entregar conforto sem comprometer a estética dos ambientes. É nesse contexto que a LG Electronics apresenta ao mercado brasileiro o LG Round Cassete Black,

Melitta reforça conexão com o vôlei brasileiro e marca presença na Liga das Nações 2026, com café disponível ao público em Brasília.

Liga das Nações de Vôlei conta novamente com patrocínio da Melitta

A temporada 2026 da Liga das Nações de Vôlei (VNL) contará novamente com a presença da Melitta entre as marcas parceiras da competição. Pelo segundo ano consecutivo, a empresa participa do principal torneio internacional de seleções da modalidade, que inicia sua fase brasileira em Brasília durante o mês de junho.