MarcasPeloMundo_branco

Natura revela os bastidores de sua perfumaria na trama de “Todas as Flores”

A Natura segue presente na nova grade de exibição da trama "Todas as Flores", produção original da Globoplay.

A Natura segue presente na nova grade de exibição da trama “Todas as Flores”, produção original da Globoplay, que passou a ser exibida na TV Globo após grande sucesso na plataforma. Em projetodesenvolvido em parceria com a Globo e a agência GALERIA.ag, a marca é destaque do enredo principal, em ações de conteúdo junto à protagonista Maíra, personagem interpretada por Sophie Charlotte, que teve a oportunidade de conhecer o maior Centro de Inovação em perfumaria da América Latina, da Natura, em Cajamar, e participar de uma oficina olfativa ministrada pela perfumista exclusiva da marca, Verônica Kato.

Durante a trajetória da protagonista na novela, a marca foi se destacando dentro da narrativa de forma orgânica, demonstrando seus pilares de inovação, tecnologia e sustentabilidade. Ao longo da narrativa, Maíra se tornou plenamente perfumista, estudando as fragrâncias e desenvolvendo combinações para finalmente chegar à fragrância perfeita para o Essencial Ato, lançamento da Natura que aconteceu na novela e contém o acorde inédito da flor do pau-brasil, potencializados pelos ingredientes mais nobres da perfumaria mundial e as descobertas da biodiversidade amazônica. O produto conta com duas fragrâncias potentes e marcantes, pensadas para o público.

A presença da marca acontece em ações de conteúdo em variados episódios ao longo da trama, que agora é exibida na TV aberta. Durante toda a novela, Maíra pôde conhecer e destacar as principais características que tornam a perfumaria da Natura tão diferenciada, como os ingredientes vindos da biodiversidade brasileira em conjunto com o que há de melhor na perfumaria mundial, mais de vinte óleos essenciais exclusivos, álcool orgânico, vidros reciclados e refil dos produtos. A partir dessa experiência imersiva e sensorial, a protagonista descobriu um talento único que mudou a sua vida.

Denise Coutinho, diretora de Marketing e Comunicação Brasil da Natura, conta que “a Natura foi procurada pela Globo para essa parceria inédita, dada a liderança que temos na perfumaria no Brasil, bem como o maior Centro de Inovação em perfumaria da América Latina, o que nos permite imprimir toda a nossa expertise e jeito único de fazer fragrâncias. O enredo foi inspirado, desenvolvido e co-criado nesse universo, no qual pudemos apoiar também com imersões junto a Verônica Kato, perfumista exclusiva da marca, que é tão bem representada na trama. Com nossos mais de 20 óleos essenciais exclusivos da biodiversidade brasileira e amazônica, garantimos uma perfumaria brasileira de alta qualidade e excelência que nos enche de orgulho. Com a transmissão da novela em TV aberta acreditamos que estaremos mais conectados com os brasileiros que perceberão que atuamos com inovação e sustentabilidade a fim de gerar impacto positivo dentro das casas desses consumidores também”, finaliza.

Já para Denise Gallo, Diretora de Criação da GALERIA.ag, “desde o início, olhamos esse projeto como entretenimento de marca, algo que estamos desenvolvendo cada vez mais na GALERIA.ag. Por se tratar de dramaturgia, o processo de co-criação foi ainda mais interessante, com o desafio de integrar a marca ao arco da protagonista com um papel concreto e decisivo.”

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/natura-escolhe-galeria-ag-para-liderar-central-de-midia-e-inteligencia-de-dados/

https://marcaspelomundo.com.br/

Mentira no marketing

Pega na mentira!

Pega na mentira! Nas últimas semanas, o McDonald’s e o BURGER KING ganharam bastante mídia negativa e espontânea por explorarem em suas campanhas publicitárias atributos