Mike’s Hard Lemonade invade a tradicional São Paulo Oktoberfest

Mike's Hard Lemonade invade a tradicional São Paulo Oktoberfest, e chega nas festas deste ano como uma alternativa perfeita e saborosa.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Mike’s Hard Lemonade invade a tradicional São Paulo Oktoberfest, e chega nas festas deste ano como a alternativa perfeita e saborosa para quem deseja se divertir e está em busca de uma bebida além da cerveja. E não vão faltar chances para o público experimentar essa novidade.

A serviço da diversão para todos, até para quem não está tão afim de cerveja, Mike’s vai surpreender com uma Blitz bem-humorada, que vai fiscalizar o copo daqueles que não estiverem com uma caneca nas mãos. O prêmio? Uma latinha de Mike’s para entrar no clima da festa! A marca também vai invadir a principal tenda da Oktoberfest com um bar que estará aberto durante todos os dias do evento.

“Vivemos um momento de construção de novas categorias no mercado de bebidas e Mike’s tem papel fundamental para surpreender o paladar dos consumidores e mostrar que existem opções para quem não está com vontade de tomar cerveja ou está buscando novos sabores.” Explica Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages e Beyond Beer na Ambev. “É por esse motivo  que estamos marcando presença na OktoberFest, para trazer uma opção para que todos possam se divertir na festa” finaliza.

Prova disso é que Mike’s ainda vai fazer todo mundo olhar para o céu ao levar para a festa uma das atrações de maior sucesso nas redes sociais, o Bar nas Alturas.  Quem estiver curtindo o evento, poderá experimentar um Happy hour a 40 metros longe do chão acompanhado de seus amigos e de uma vista panorâmica de tirar o fôlego. Sucesso de vendas nos Estados Unidos e Canadá, Mike’s Hard Lemonade já pode ser encontrado em todas as regiões do Brasil em latas de 269ml. A Oktoberfest São Paulo acontece de 25 de novembro a 12 de dezembro, na Vila Alemã, na Avenida Doutor Chucri Zaidan, 155.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/mikes-hard-lemonade-chega-ao-brasil-e-se-une-a-whindersson-nunes/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Zaxy amplia linha Jelly com novos modelos e estreia opções infantis

Zaxy amplia linha Jelly com novos modelos e estreia opções infantis

A Zaxy ampliou sua linha Jelly com novos calçados para adultos e crianças, dando continuidade à coleção que já faz parte do portfólio da marca. A atualização inclui sapatilhas, sandálias, slides e opções com salto, além de três versões infantis inspiradas em produtos da linha adulta. Os lançamentos apresentam diferentes

À véspera do início do El Ojo de Iberoamérica 2025, o Brasil reafirma sua posição de destaque no cenário criativo da região.

El Ojo anuncia jurados de mais oito categorias

Mais oito categorias do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica tiveram seus jurados divulgados. Agora, são revelados os integrantes dos júris de Gráfica, Film, Produção Gráfica, Rádio & Áudio, Via Pública, Saúde & Pharma, Digital e Social & Criadores, que contam com 12 profissionais do Brasil, número que inclui o presidente

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain