McCain apresenta batata Airfryer Extra Crocante produzida 100% no Brasil

McCain apresenta uma novidade que promete ser a ideal para ser compartilhada a qualquer momento em família ou com amigos.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Maior empresa do mundo de batatas pré-fritas congeladas, a McCain apresenta a McCain Airfryer Extra Crocante, novidade que promete ser a ideal para ser compartilhada a qualquer momento em família ou com amigos.

Com corte fininho e o delicioso sabor de sempre das batatas douradas por fora e macias por dentro, o produto, agora 100% produzido no país, promete conquistar o paladar dos brasileiros, possuindo um preparo simples e prático: em apenas 8 minutos na Airfryer. A fabricação acontece na recém-inaugurada fábrica da marca em Araxá, Minas Gerais.

O Brasil é um dos maiores mercados de Airfryer do mundo e a penetração nos lares brasileiros vem crescendo a cada ano. Com base nas buscas no Google, a McCain percebeu que a frase “produtos para se fazer na Airfryer” cresceu bastante, principalmente durante o período de pandemia. E foi olhando estrategicamente para estes dados que a marca resolveu trazer ao Brasil a novidade, que já existia em alguns países onde ela atua como Bélgica e Alemanha. O produto é um reflexo direto do plano de inovação da companhia, que tem investido cada vez mais em novidades que tragam diferenciação e uma experiência completa para seus consumidores.

“Os produtos da McCain são pensados para as principais ocasiões de consumo do dia a dia dos nossos consumidores. A McCain Airfryer Extra Crocante chega para agregar ainda mais ao nosso portifólio, pois já é um sucesso em outros países. Poder trazer este conceito para todo o Brasil é mais um resultado da nossa busca pela inovação, criando um item especial, super fácil de preparar em um dos eletrodomésticos mais utilizados pelos brasileiros. Juntamos toda a qualidade e sabor das batatas McCain à conveniência do preparo em somente 8 minutos, pensando em aliar cada vez mais praticidade e sabor à mesa do consumidor”, explica Victoria Gabrielli, diretora de Marketing e Trade Marketing da McCain.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/mccain-e-forno-de-minas-se-unem-para-torcer-pelo-brasil-em-nova-promocao/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
KLM lança jogo online e levará ganhador para celebrar o King’s Day em Amsterdã

KLM convida brasileiros a viver o King’s Day em Amsterdã

No momento em que comemora seus 80 anos de presença no Brasil, a companhia aérea holandesa KLM criou uma experiência digital que aproxima os brasileiros de uma das festas mais emblemáticas da Holanda: o King’s Day, celebrado em 27 de abril. A iniciativa, chamada “Descubra Amsterdã”, acontece entre 3 e

Lumo Comunicação é escolhida como a nova agência de PR do iCasei

Com quase duas décadas de atuação no setor de casamentos, o iCasei inicia uma nova parceria para atuar em sua estratégia de comunicação. A plataforma, referência em serviços digitais para noivos no Brasil, passa a contar com o trabalho da Lumo Comunicação para fortalecer sua presença na imprensa e ampliar

TCL marca presença nos Jogos Paralímpicos de Inverno Milano Cortina 2026

TCL marca presença nos Jogos Paralímpicos de Inverno Milano Cortina 2026

Com o início dos Jogos Paralímpicos de Inverno Milano Cortina 2026, que começaram no dia 6 de março, a TCL, uma das maiores fabricantes de eletrônicos de consumo do mundo e Parceira Olímpica Mundial, coloca em prática uma série de iniciativas para reforçar sua presença no evento. A empresa combina