Loungerie apresenta campanha para lançar novo posicionamento e propósito

A Loungerie, uma das principais marcas brasileira de lingeries, apresenta sua mais nova campanha com o tema “Deixa que Digam”.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Loungerie, uma das principais marcas brasileira de lingeries, apresenta sua mais nova campanha com o tema “Deixa que Digam”, que traz a filha de Jair Rodrigues, Luciana Mello, interpretando a famosa música do pai. A ideia é trazer a reflexão de como a sociedade sempre tenta enquadrar as mulheres em caixinhas para se sentirem parte de algo. Ao contrário disso, em seu novo posicionamento, a marca encoraja as mulheres a viverem suas individualidades, sendo e vivendo como elas quiserem.

Na camapnha, a marca trouxe mulheres de diferentes perfis e idades para encabeçar essa campanha, que é uma provocação para que cada uma esqueça dos rótulos impostos pelos outros e se expresse sem medo. “As mulheres do século 21 querem ser donas de si e exercer suas autonomias. Elas querem ser livres para serem elas mesmas e para cuidarem de si. Ainda vivemos em uma sociedade onde ela é cobrada e testada o tempo todo e geralmente ela precisa batalhar muito pelo que deseja. Nosso papel como marca e com essa campanha é encorajar as mulheres a se expressarem livremente e mostrarem suas preferencias sem medo do julgamento alheio”, explica Patricia Elias, Diretora de Marketing da Loungerie.

Essa é a primeira campanha que já traz o novo posicionamento da marca ao mercado que trará uma nova linguagem e atitude. Com concepção e produção da Agência Santa Clara, a campanha será veiculada a partir do dia 08 de março em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres.

Ficha Técnica:

Agência: Santa Clara

Cliente: Loungerie

Título: Institucional – “Deixa que digam”

CEO: Fernando Campos

CCO: Leo Avila

Direção de Criação: Leo Avila e Bruna Marques

Criação: Leo Avila, Bruna Marques, Marina Almendra, Jéssica Brito e Franco Loutero

Planejamento: Goncílio Correa e Letícia Menger

Atendimento: Carolina Lima e Nicole Martins

Mídia: Elisa Calvo, Dayane Amaral e Flávia Ribeiro

RTV: Camila Ximenes e Luciana Donadio

Aprovação do Cliente: Eduardo Costa, Patrícia Elias, Ana Paula Monroe e Gabriela Jordão

PRODUTORA DE IMAGEM: Untitled

Diretora de Cena: Gabriela Mo

Diretor de Fotografia: Luiz Maximiliano

Still: Gabriela Batista

Stylist: Bruna Fernandes

Make: Priscila Bispo

Produtora Executiva: Karin Nantes

Diretora de Produção: Clara Nunes

Atendimento: Danielle Makauskas

Coordenadora de Produção: Camila Gouveia

Assistente de Coordenação: Mariane Oliveira

Pós-Produção: Space Gorilla

Coordenador de Finalização: Diego Hennes

Finalizador: Lucas Marini

Montador/Editor: Jorge Lima

PRODUTORA DE ÁUDIO: Sonido

Diretor Musical: Lucas Duque

Produtor Musical: Nixon Silva

Produção Executiva: Manuela Thomas

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/campanha-da-santa-clara-mostra-novo-posicionamento-de-loungerie/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Claudia Campos, presidente da ABEMD durante comemoração no Café Journal, em São Paulo

ABEMD comemora 50 anos de mercado

A ABEMD (Associação Brasileira de Marketing de Dados) celebrou seus 50 anos de trajetória com um encontro que reuniu cerca de 120 convidados no Café Journal, em São Paulo. O evento foi marcado por memórias, reencontros e reflexões sobre a evolução de um setor que se transformou profundamente ao longo

TIM e PlayStation transformam loja em ponto de encontro gamer

TIM e PlayStation transformam loja em ponto de encontro gamer

Se antes o varejo era sobre exposição de produto, hoje ele é, cada vez mais, sobre criar momentos. E é exatamente nessa direção que TIM e PlayStation caminham ao transformar um lançamento em experiência, daquelas que fazem o público querer estar lá. Nos dias 27 e 28 de março, a

Casas Bahia anuncia a aquisição dos naming rights da Copa do Nordeste e amplia modelo proprietário de marketing e vendas

Casas Bahia assume naming rights da Copa do Nordeste 2026

A Casas Bahia dá mais um passo consistente na sua estratégia de marketing esportivo ao anunciar a aquisição dos naming rights da Copa do Nordeste. A competição passa a se chamar oficialmente Copa do Nordeste Casas Bahia 2026, consolidando a presença da varejista em um dos torneios regionais de maior