L’Oréal Brasil doará 750 mil unidades de álcool gel e produtos de higiene

L'Oréal
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A L’Oréal Brasil entrou na luta contra a disseminação do Coronavírus (COVID-19) no país. A empresa iniciou a produção industrial de 170 toneladas de álcool gel em sua fábrica de São Paulo para doar aos hospitais públicos e comunidades carentes.

Além da distribuição gratuita de álcool gel, a L’Oréal Brasil também doará outros produtos de higiene e cuidado pessoal. No total, serão mais de 750 mil unidades de álcool gel e produtos. O Programa de Solideriedade Coronavírus, começa no Brasil e deve se estender por toda a América Latina.

As iniciativas da L´Oréal Brasil serão implementadas imediatamente e incluem as seguintes medidas:

  • Os profissionais da saúde, que passam o dia inteiro usando máscaras e que trabalham nos hospitais públicos, também contarão com a doação de produtos de hidratação, proteção e reparação da barreira das marcas La Roche-Posay e CeraVe.
  • A distribuição do álcool gel será realizada por meio de uma parceria entre a L’Oréal Brasil e a Sociedade Brasileira de Dermatologia, que mobilizou as Secretarias de Saúde dos estados mais afetados pelo COVID-19 — Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará e Distrito Federal. Já os produtos de cuidado pessoal serão enviados diretamente para os Serviços de Dermatologia dos hospitais mais afetados para que façam a distribuição aos profissionais de saúde.

– Solidariedade com comunidades:

Algumas regiões menos favorecidas no Rio de Janeiro e em São Paulo, receberão também a doação de álcool gel e outros produtos de higiene pessoal, como shampoos e condicionadores, de suas marcas L´Oréal Paris, Garnier, Niely, L´Oréal Professional e Redken.

Como parte do movimento “Rio Contra Corona”, coordenado pelo Instituto Ekloos e outras entidades, e também com a ajuda das ONGs Redes da Maré, Casa Amarela e Casa do Menor, os itens serão distribuídos em comunidades do Complexo da Maré, Complexo do Alemão, Morro da Providência, Rocinha e Cidade de Deus. Em São Paulo, a parceria é com as ONGs Gol de Letra e Arca do Saber para distribuição nas comunidades Vila Prudente, Vila Albertina e Tucuruvi.

Para An Verhulst-Santos, Presidente da L’Oréal Brasil, o momento é de unir forças em prol de um objetivo comum. “Nesta crise sem precedente, é nossa responsabilidade contribuir com o esforço coletivo. Por meio dessas ações, expressamos nosso apoio e solidariedade àqueles que demonstram extraordinária coragem e altruísmo no combate ao COVID-19 e às comunidades que são as mais afetadas”.

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Pool Jeans apresenta nova coleção e campanha que reforçam o denim como expressão de estilo e versatilidade

Pool Jeans insere o denim no centro da vida urbana em “Next Stop”

A Pool Jeans, marca denim da Riachuelo, apresenta a campanha “Next Stop: Pool Jeans” com uma leitura de que o jeans deixa de ser coadjuvante e assume protagonismo na forma como as pessoas se vestem, circulam e se expressam nas cidades. Com o conceito “veste e vai”, a comunicação traduz

Marcela Garcia e Gabriela Comazzetto - Play2Shop

Play2Shop reforça operação com a chegada de Marcela Garcia

A Play2Shop, operação de live commerce do Grupo Dreamers, passa a contar com Marcela Garcia como diretora comercial e sócia. A executiva chega para fortalecer a frente de negócios e atuar na expansão da companhia, se reportando diretamente à CEO Gabriela Comazzetto. Com mais de duas décadas de experiência em

Victor Sarro integra time da Philips como Head criativo de marketing

Victor Sarro integra time da Philips como Head criativo de marketing

A Philips Áudio e Vídeo anuncia Victor Sarro como seu novo head criativo de marketing. Parceiro da marca há anos, Sarro amplia sua atuação estratégica na companhia, passando a liderar a concepção de projetos especiais, ativações de marca e iniciativas de comunicação que unem entretenimento, relevância cultural e conexão com

Apresentadora Catia Fonseca é a nova embaixadora para a marca TENA no Brasil FOTO DIVULGAÇÃO TENA

Catia Fonseca passa a representar TENA em nova fase da marca no Brasil

A TENA, marca global da Essity voltada para cuidados com incontinência urinária adulta, passa a contar com Catia Fonseca como sua nova embaixadora no Brasil. A escolha acompanha um movimento da marca de ampliar a visibilidade de um tema que ainda enfrenta barreiras culturais, apesar de impactar milhões de pessoas.