Localiza lança série de podcasts para tirar o ouvinte do lugar comum

Localiza lança série de podcasts para tirar o ouvinte do lugar comum.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Localiza Meoo é uma solução de carro por assinatura que traz facilidade, comodidade e acesso às pessoas para viverem a liberdade de ter um carro zero sem burocracias. Para divulgar o Localiza Meoo e conversar com diversos convidados que têm acelerado as mudanças de mobilidade, a Localiza lançou, na última sexta-feira (08), a série de podcasts “Meoo Caminho”. A série é feita em parceria com o A_Lab, unidade de disrupção do grupo Dreamers, pertencente ao ecossistema da agência Artplan.

“O Localiza Meoo é um produto que lançamos há pouco tempo e é completamente conectado com a nova forma de viver de quem busca maior liberdade e flexibilidade. E, para contar a história de algumas pessoas que fogem do lugar comum, não haveria melhor maneira de compartilhar esses relatos se não fosse em uma série de podcasts como o Meoo Caminho”, comenta Antonio Augusto, Diretor de Marketing da Localiza. Desenvolvido para bater papos sobre temas importantes de um jeito leve, este projeto traduz os principais valores do Localiza Meoo e fala a mesma língua de seu público.

Com duração média de trinta minutos, os capítulos terão Antonio Augusto, Diretor de Marketing da Localiza, e Fernanda Lima, criadora da produtora Voz Feminina, como cohosts. A dupla convidará semanalmente pessoas que procuram ter um olhar diferente de suas rotinas. Tatiana Rocha, Brand Manager da Localiza, Glauco Zebral, Diretor de Localiza Meoo, Russlan, um dos primeiros clientes da Localiza Meoo do Brasil, Victor Cremesco, da consultoria Mandalah, Nathan Janovich da startup Rentbrella, Rafa Oliveira, criadora do canal Organize sem Frescura e Ronaldo Lemos, advogado especialista em temas como tecnologia, são os primeiros convidados dos programas já produzidos.

De maneira descontraída, cada um dos 10 episódios da primeira temporada abordará um tema. Desse modo, o projeto falará de um jeito abrangente e descomplicado sobre carros por assinaturas, contará a história de um dos primeiros clientes Meoo do País, conversará com executivos que escolheram empreender em modelos fora do padrão, dará dicas de como se organizar para 2021 e comentará sobre os caminhos que estão sendo traçados para o futuro.

Além dos podcasts, alguns conteúdos do projeto também serão compartilhados no Instagram e Facebook da marca.

Confira aqui o episódio de estreia do podcast Meoo Caminho.

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Carmed expande atuação no segmento de maquiagem e lança gloss labial em collab com Ana Castela

Carmed estreia em maquiagem com linha de gloss criada com Ana Castela

A Carmed está entrando em um território que vai além dos hidratantes labiais. A marca da Cimed escolheu o gloss para fazer sua estreia no segmento de maquiagem e convocou Ana Castela para participar do lançamento. A cantora assina uma das três fragrâncias da nova linha, que começa a chegar

Raia e Drogasil lançam campanha de aniversário Uma Vida Inteira de Cuidado

R$ 200 mil viram 80 anos de skincare em campanha de Raia e Drogasil

Quanto tempo de skincare caberia em R$ 200 mil? Pelas contas da nova campanha de Raia e Drogasil, aproximadamente 80 anos. É a partir de comparações como essa que as duas redes celebram seus aniversários em 2026, traduzindo o principal prêmio da promoção em algo mais próximo da rotina dos

Bradesco abre nova votação pública para definir as Squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Bradesco deixa público escolher as squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Antes mesmo de os primeiros shows tomarem conta do Autódromo de Interlagos, o público do Lollapalooza Brasil 2027 já pode participar de uma das escolhas que vão aparecer pelo festival. O Bradesco, patrocinador máster do evento, abriu nesta segunda-feira (10) uma votação para definir o visual de suas tradicionais squeezes.

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.