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Universidade Anhembi Morumbi reflete sobre as possibilidades de escolha 

Universidade Anhembi Morumbi reflete sobre as possibilidades de escolha.

“A vida é feita de escolhas e escolhas”. Este é o ponto de partida da campanha da Anhembi Morumbi que estreou em rede nacional nesta segunda-feira (11). Criado pela LVL, o filme tem uma dinâmica ágil, que passa por todas as áreas de conhecimento ofertadas pela Instituição. A narrativa traz a noção de quanto o momento de decisão é agora.

Ao mesmo tempo o storytelling incentiva o protagonismo do jovem, enquanto dono das suas escolhas. Mesmo ao deparar-se com dificuldades ou adversidades, o caminho é sempre em frente, de construção. E as imagens da protagonista caminhando na direção das diversas opções ofertadas pela Universidade dão o tom da história, em linha com a inovação e protagonismo que marcam a trajetória da Instituição.

“Sempre existe a possibilidade de ação para um futuro promissor e é isso que temos incentivado em nossas campanhas. Sabemos que os tempos são desafiadores, mas ainda assim queremos positivamente mostrar aos jovens que o futuro não deve e não pode ser deixado em segundo plano. Sempre existe uma escolha”, comenta Edimar Mian, coordenador de Marketing da Universidade Anhembi Morumbi.

O tema “Escolhas” tem sido trabalhado desde o início de 2020 em suas campanhas, mas desta vez a Universidade traçou um paralelo entre as escolhas da vida e algumas das diversas opções de cursos ofertados pela IES, como: Gastronomia, Saúde, Games, Moda e Aviação.

“Atender a Universidade Anhembi Morumbi nos permite ser disruptivos, ir num caminho ousado e completamente diferente do segmento. Com isso temos a oportunidade de trazer tendências e fazer com que a marca seja cada vez mais reconhecida”, comenta Roberto Campos – CEO da LVL.

Assista:

Ficha Técnica:

Agência: LVL
CEO: Roberto Campos
Diretor de criação: Leonardo Bazello
Criação: Fabiano Gonçalves, Daniel Donato, Lucas Arruda
Atendimento: Bruno Luiz, Fabiana Bertolino, Clara Riquena
RTV: Fernanda Ragazzi, Izabel Abreu
Planejamento: Daniel Rios, Thiago Miranda
Mídia: Manoel Neto, Thais Caruso, Brunno Froes, Andreia Passos
Digital: Vanessa Rodrigues, Junior Ernesto
Aprovação Cliente: Edimar Mian, Mariana Faganello, Paula Mariani e Bruna Gusmão

Produtora de Imagem: Ça Va Art
Direção: OLHOS
Produção Executiva: Alessandro Zanetti
Diretor de produção: Lucas Fiore
Produtor: Lucas Almeida
Platô de set: Ricardo Said
Assistente de direção l: Nils Bonetti
Assistente de direção ll: Maria Eduarda
Assistente de direção set: Priscila Lima
Dop: Rhebling Junior
Chefe maquinária: Sérgio Minini
Chefe elétrica: Paulo Jaime
Diretor de arte: Luís Pinto
Produtor Objetos: Débora Branco
Som direto: Murilo Freitas
Figurino: Silvana Moura
MakeHair: Marcelo Brito
Efeitos: Martão / Carrasco
Montagem: OLHOS
Color: Rafael Tschope
Coordenação de Pós: Rafael Tschope
Pós-Produção: Warriors VFX

Produtora de Áudio: A-Gandaia
Produção executiva: Pedro Turra
Coordenação: Samira Tortelli
Atendimento: Rodrigo Campos
Produtor Musical: Rafael Campanini, Marcelo Bucater
Locução: Isabel Lenza
Sound Design: Rafael Campanini
Mixagem: Luís Lopes
Finalização: Pedro Turra
Fotógrafo still: Marcelo Ferreira