Liv Up lança campanha “No Perrengue” com Zeca Camargo e ex-BBBs

A Liv Up lança uma nova campanha "No Perrengue", inspirda no universo dos reality shows, e conta com participações de Zeca Camargo e ex-BBBs.

A Liv Up lança uma nova campanha inspirda no universo dos reality shows. Nomeada “No Perrengue”, a websérie surfa na onda dos realities, e conta com participações de celebridades de peso, como o apresentador Zeca Camargo e os ex-participantes de BBB-21 Arthur Picoli e Lumena Aleluia.

Lançados nos canais do YouTube e Instagram da Liv Up, os episódios de “No Perrengue” abordam de maneira divertida os desafios impostos pela pandemia ao nosso dia a dia. As pessoas se viram trabalhando remotamente, estudando através do EAD, e passando por diversos perrengues ao tentar conciliar a rotina corrida e a alimentação equilibrada. E é aí que a Liv Up se coloca como um elemento essencial.

“É muito bom ter o Zeca Camargo, Arthur e Lumena embarcando nessa com a gente. Sabemos que, com eles, o ‘No Perrengue’ vai dar o que falar nas redes sociais e vai nos ajudar a contar para muito mais gente que é possível, sim, comer só comida boa em casa e impactar positivamente toda a cadeia de alimentação, mesmo com tantos perrengues que enfrentamos no nosso dia a dia. Estamos todos no limite de tempo, emocional ou simplesmente cansados. Queremos mostrar também que alimentos mais frescos, direto dos produtores, e a preços justos estão no alcance das pessoas com apenas alguns toques na tela do celular. A Liv Up tem, em seu mercado online, tudo o que as pessoas buscam na hora de comer bem, gostoso e de forma prática”, afirma Bruno Chenque, Head de Branding.

Leia Mais:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/liv-up-lanca-novo-posicionamento-e-reflexoes-importantes-para-o-setor/

https://marcaspelomundo.com.br/

Gad’ assina posicionamento da Fenhouse

Gad’ assina posicionamento da Fenhouse

A Construtora Pacaembu, do segmento Minha Casa Minha Vida, passa a explorar, através de um produto mais elaborado, um novo segmento imobiliário, focado no público com renda familiar média