Levi’s realiza exposição LOOK – Olhares Através da Moda – para celebrar os 150 anos do jeans 501

2023 carrega um importante marco na história da moda, os 150 anos do surgimento do primeiro par de jeans da história, o 501 Original.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

2023 carrega um importante marco na história da moda, que celebra os 150 anos do surgimento do primeiro par de jeans da história, o 501 Original, criado e patenteado, em 1873, por Jacob Davis e Levi Strauss. Confira entrevistas com Renata Sernagiotto, Gerente de Marketing da Levi’s, e Jubba Sam, Diretor Criativo da Dod Alfaiataria:

Ao decorrer dos anos, o modelo ultrapassou os limites do tempo e da cultura, sendo uma verdadeira tela em branco para a autoexpressão. Por isso, a Levi’s promoveu uma exposição que reúne os principais olhares de quatro estilistas brasileiros que, junto a influenciadores, reafirmam a potência de sua criação na moda e fora dela, reinventando os clássicos a partir de tecidos Levi’s®.

Desde o mês de maio, a marca tem realizado diversas ações em nome dessa comemoração e, neste semestre, criou o projeto LOOK – Olhares Através da Moda em parceria com quatro designers, reforçando a potência da originalidade de Rafaela Caniello, da Neriage, Jubba Sam, da Dod Alfaiataria, Will Cypriano, da Cypriano e Tom Martins, da Martins, em seus conteúdos digitais, com registros do processo de criação de cada cápsula assinada por eles.

Todas essas obras enaltecem o jeans como base da manifestação de autenticidade, e por isso é sinônimo de criatividade para todos os estilos e peça essencial em qualquer coleção de moda.

Ficha Técnica:

Participação nas fotos de campanha Vic Hollo (@vicqueen) Mc Soffia (@mcsoffia) Bruno Luciano (@brrunol) Maju Trindade (@majutrindade)

Fotografia: Mariana Maltoni (@maltoni)

Vídeo: Izz Studios (@izzstudios)

Direção de Arte: Jean Labanca (@jeanlabanca)

Styling: Zaza Pecego (@zazapecego)

Beauty e Hair: Suy Abreu (@suabreup)

Direção Criativa: MESSS (@messs_________

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/suba-anuncia-conquista-da-conta-da-levis/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Artplan e Bling iniciam parceria com releitura da Lei de Murphy

Artplan e Bling iniciam parceria com releitura da Lei de Murphy

A Artplan é a nova agência do Bling, plataforma de negócios voltada a empreendedores e pequenas e médias empresas. A parceria contempla planejamento estratégico e criativo e tem como primeiro trabalho uma campanha que inaugura o conceito “Bling. Tem tudo pra dar certo.” A comunicação parte dos imprevistos comuns à

Adobe Acrobat e Porta dos Fundos apresentam IA que gera podcasts

Adobe recorre ao humor do Porta dos Fundos para falar de IA no Acrobat

A Adobe e o Porta dos Fundos ampliam a parceria entre as marcas para apresentar uma nova função do Acrobat que utiliza inteligência artificial para transformar documentos em podcasts. A novidade aparece em dois programas do grupo de humor e dá continuidade à colaboração que já resultou no vídeo “Demora

Galeria reforça área de Negócios com quatro profissionais

Galeria reforça área de Negócios com quatro profissionais

A Galeria reforça sua área de Negócios com quatro contratações. Carolina Lima chega como Executiva de Negócios, Henrique Leite assume como Supervisor de Negócios e Marina Aloi e Laura Jacomini passam a atuar como Supervisoras de Negócios. Carolina e Henrique respondem a Noelle Duo Silveira, Gerente de Negócios. Marina se

LG desenvolve chiller para demanda térmica dos data centers de IA

LG desenvolve chiller para demanda térmica dos data centers de IA

O crescimento dos data centers voltados à inteligência artificial também aumenta a demanda por sistemas capazes de retirar o calor gerado por ambientes com alta densidade computacional. Nesse cenário, a LG Electronics desenvolveu um Chiller Centrífugo Refrigerado a Ar (ACC) voltado ao resfriamento de data centers de IA. Disponível em

Gatos pedem mais sabor e diversão durante pronunciamento oficial em campanha da marca Friskies, da Nestlé Purina

Friskies resgata meme das “Márcias” em campanha criada pela WMcCANN

Gatos cansados da monotonia no potinho reivindicam mais sabores, texturas e diversão na hora de comer. Essa é a premissa de “Queremos Diversão, Queremos Friskies”, campanha da Friskies®, marca da Nestlé Purina, criada pela WMcCANN para trabalhar a variedade de seu portfólio e destacar os novos sachês da linha Patê

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.