Koleston apresenta a campanha “Dupla Poderosa” com Fernanda Souza

Koleston lança a campanha “Dupla Poderosa” com Fernanda Souza e estreia na categoria de cuidados capilares no Brasil.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Koleston acaba de lançar a campanha “Dupla Poderosa”, movimento que marca oficialmente sua entrada na categoria de cuidados capilares. A iniciativa apresenta ao público dois novos produtos — um tratamento e um óleo multibenefícios — e reforça o posicionamento da marca como especialista não apenas em cor, mas agora também em cuidado.

Estrelada por Fernanda Souza, a campanha aposta na conexão construída ao longo dos anos entre a apresentadora e a marca para fortalecer a mensagem de confiança e eficácia. A estratégia contempla desdobramentos em canais digitais, redes sociais e materiais de ponto de venda em todo o Brasil, criando uma presença integrada e consistente em diferentes pontos de contato com a consumidora.

O conceito criativo “Dupla Poderosa” dá protagonismo aos dois lançamentos: o Tratamento Poderoso — já conhecido por integrar o kit de coloração e agora disponível para compra separada — e o Óleo Poderoso 9 em 1, um finalizador versátil que reúne múltiplos benefícios em um único produto.

Além de comunicar os atributos funcionais, a campanha dialoga com um comportamento crescente do mercado: a busca por soluções de alta performance para o home care. A narrativa reforça a ideia de cuidado descomplicado, alinhado à rotina da mulher contemporânea.

“A entrada em uma nova categoria é um marco para Koleston. A estratégia de campanha foi construída para reforçar a autoridade que já temos em coloração, agora oferecendo uma solução completa de cuidado. A Fernanda Souza traduz perfeitamente a mulher moderna que busca praticidade sem abrir mão de resultados de alta performance, o que torna nossa mensagem mais potente e autêntica”, afirma Nathalie Honda, CMO da Wella Company.

Fernanda também destaca sua relação com a marca e a identificação com o lançamento. “Fazer parte de mais este capítulo da história de Koleston é muito especial. Eu uso e confio na marca há anos, e poder apresentar os novos produtos de cuidados capilares, que facilitam a rotina e entregam resultados, tem muita conexão com o meu dia a dia”, comenta.

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Amstel cria novela no TikTok e traduz o King’s Day em história sobre amizade, pertencimento e cultura digital no Brasil.

Do bar ao TikTok: Amstel cria novela vertical inspirada no King’s Day

A Amstel decidiu contar uma história, literalmente. A marca lançou no TikTok a novela “Nos vemos no Kings Day – Histórias de amizade e pertencimento”, mergulhando em um formato que cresce rápido globalmente e começa a ganhar tração também no Brasil: as novelas verticais. Criada em parceria com a dentsu

Michelle Motta, Head Internacional de Business, e Nelson Neto, VP Executivo da BIG

BIG anuncia Michelle Motta Preuss como Head Internacional de Business

A BIG, produtora global de animação com quase 20 anos de atuação no mercado nacional e internacional, anuncia a chegada de Michelle Motta Preuss como nova Head Internacional de Business. A contratação reforça o momento de expansão da empresa e sua estratégia de crescimento no mercado internacional e dos Estados