MarcasPeloMundo_branco

Juliette assina nova coleção de Morana

A rede de acessórios Morana acaba de lançar uma collab inédita com a cantora e influenciadora Juliette Freire.

A Morana acaba de lançar uma collab inédita com a cantora e influenciadora Juliette Freire. Segundo a head de marketing, e-commerce e CRM da Morana, Nara Dutra, não faltaram motivos para a escolha da cantora. “A Juliette possui características genuínas e muito marcantes que conversam com o propósito da nossa marca. Ela é acessível, aspiracional e tem uma conexão muito verdadeira com o público”, destaca.

Feita a quatro mãos, Dualidades traz linhas e formas encontradas nos contextos urbanos com elos diferenciados nas correntarias e mix de texturas de forma criativa e geométrica. A collab foi dividida em dois momentos e todo o conceito da campanha foi feito com base nas vivências de artista, considerando como período inicial sua participação no BBB21 e a constante busca pelo equilíbrio numa oscilação entre os opostos.

Para Juliette, o convite veio no momento certo: “Fiquei muito feliz. Estou numa nova fase mais empoderada, mais assertiva, mais forte, mais dona de mim como mulher”. Ela revelou ainda que, antes da fama, já queria trabalhar para a marca e, quando passava na vitrine, pensava: “Meu Deus, que loja chique! Quero trabalhar ai!”.

“Mergulhamos no universo da Juliette para entender como poderíamos contar esta história da forma mais verdadeira possível”, diz Nara. “A coleção se conecta com tudo o que sinto e penso e conseguimos traduzir isso em peças maravilhosas que combinam comigo, com essa nova fase, com a maioria das mulheres e homens que queiram refletir a sua alma através de acessórios”, conta a artista.

Juliette se emocionou algumas vezes durante o processo de criação, onde pode escolher o que queria e como queria desenvolver as peças. “Fiz questão de ver as peças de perto, os detalhes, a amarração, fazer do jeitinho que eu queria. Eu me senti muito ali. Eu vi minha essência no produto e eu só colocaria o meu nome, a minha confiança e a minha verdade em algo que eu participasse. Foi muito bom!”, diz a cantora. O desenvolvimento da campanha ficou por conta do time criativo da área de Marketing da Morana, também responsável por levar para o digital e para o PDV a essência do que é compreendido nas dualidades. O time trouxe as experiências vividas pela Juliette aliadas à metáfora de luz e sombra para contar esta história que leva a assinatura “É na dualidade dos opostos que construímos a nossa história”.

Com lançamento previsto para o dia 28 de setembro nas lojas físicas e e-commerce, a campanha também chegará com o seu conceito visual nas vitrines das lojas. Nas mídias digitais da Morana, a estética aparece delimitada. “Esta campanha é um convite para transformar nossas sombras em luz”, reforça Nara. A campanha será exibida nas redes sociais da marca, incluindo Instagram Facebook e Twitter e no perfil da Juliette. Para quem quiser saber mais sobre a campanha, a Morana fez uma entrevista exclusiva com a cantora no blog.

Ficha Técnica:

Anunciante: Morana

Coordenação de Criação: Nara Dutra

Produção Geral: Karine Costa

Redação: Herbênya Alves

Foto: Cecilia Duarte

Filme principal: lowelab

Filmes cápsulas: lowelab

Beauty: Silvio Giorgio

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/niina-secrets-estrela-nova-campanha-da-morana/

https://marcaspelomundo.com.br/

Racismo - Nubank - Artigo de Daniel Aguado

O principal erro do Nubank

Após a repercussão negativa da desastrosa entrevista da cofundadora do Nubank, a Cristina Junqueira, ao programa Roda Viva na TV Cultura; na qual a executiva