Mercado Pago faz releitura do funk hit “Egüinha Pocotó” em campanha de Point Tap

É no ritmo e no passinho do sucesso "Egüinha Pocotó", que o Mercado Pago estreia esta semana a campanha para destacar a Point Tap.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

É no ritmo e no passinho da releitura do sucesso “Egüinha Pocotó”, de MC Serginho & Lacraia, que o Mercado Pago estreia esta semana a campanha para destacar a Point Tap, solução que permite aos vendedores transformarem seu aparelho em maquininha para aceitar pagamento por aproximação com facilidade e segurança.

Com criação da agência JONES, a campanha é composta por filmes que contam com produção da Phono Filmes, além de conteúdos específicos para as redes sociais e peças de mídia para o ambiente digital. Na campanha, a nova letra do funk hit, que fez grande sucesso nos anos 2000 em sua versão original, é interpretada por MC Gorila.

Lançada neste ano pelo Mercado Pago, a Point Tap permite aos vendedores aceitar pagamento por aproximação, transformando os celulares – com sistema Android e que tenham a tecnologia NFC – em maquininha, com facilidade e segurança, além de permitir também o recebimento do dinheiro na hora. A solução permite transações com senha acima de R$200,00, apoiando o caixa do vendedor.

“O entretenimento tem o poder de vincular marcas e pessoas, especialmente quando estamos falando de um hit. É preciso lembrar que empreendedores também são pessoas, que consomem o funk, ouvem música e se conectam com tudo aquilo que permeia a sociedade, e saber fazer uso disso é muito promissor”, acrescenta Carol Rosa, CCO da Jones. Com estética de videoclipe e entre passinhos clássicos do funk, o principal filme da campanha mostra as diferentes situações de vendas e negócios, nas quais é muito fácil utilizar Point Tap para receber pagamentos.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/mercado-pago-lanca-campanha-com-alexandre-e-fernando-pires/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
W3haus assina primeira campanha global de Black Friday da Getnet

W3haus assina primeira campanha global de Black Friday da Getnet

Uma mesma ideia criativa, sete países e diferentes comportamentos de consumo. A W3haus, agência cocriativa do Grupo Stefanini, assina a primeira campanha global de Black Friday da Getnet, desenvolvida para conciliar uma identidade internacional com as particularidades de cada região. Batizada de “Get+ Vendas”, a comunicação contempla Brasil, Argentina, Chile,

Club Social leva aparelhagem paraense Crocodilo ao festival BATEKOO

Club Social leva aparelhagem paraense Crocodilo ao festival BATEKOO

Uma das tradições mais marcantes das festas populares de Belém chegará a São Paulo na próxima edição da BATEKOO. Em parceria com Club Social, o festival receberá o Palco Crocodilo by Club Social, que terá como destaque a aparelhagem paraense conhecida por suas estruturas de som, iluminação e efeitos visuais.

Vigor Grego Protein se conecta a comunidades esportivas em campanha nacional

Vigor Grego Protein se conecta a comunidades esportivas em campanha nacional

Grupos de corrida, esportes de areia e ciclismo estão entre as atividades que reúnem pessoas interessadas não apenas em desempenho físico, mas também em bem-estar e convivência. De olho nesse comportamento, a Vigor escolheu as comunidades esportivas como protagonistas da campanha nacional de Vigor Grego Protein, linha que marca sua

Alloha Fibra passa a ser Giga+ e terá campanha com Xand Avião

Alloha Fibra passa a ser Giga+ e terá campanha com Xand Avião

A Alloha Fibra passa a adotar Giga+ como sua marca institucional e comercial, reunindo sob uma única identidade a comunicação com consumidores, empresas, colaboradores e o mercado. A mudança faz parte de uma estratégia de simplificação da arquitetura de marca da operadora de telecomunicações, presente em mais de 860 cidades

ASICS vai levar dois corredores brasileiros à Maratona de Tóquio 2027

ASICS vai levar dois corredores brasileiros à Maratona de Tóquio 2027

Correr pelas ruas de Tóquio em uma das principais maratonas do mundo pode se tornar realidade para dois brasileiros. A ASICS promove a campanha “OneASICS™ te leva para a Maratona de Tóquio”, que sorteará dois pacotes de viagem para a edição de 2027 da competição, no Japão. A premiação inclui

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain