Jeep anuncia a primeira CFO da marca no Brasil

A aventura está prestes a começar para Cristiane Marques e a Jeep. A criadora de conteúdo sobre viagens é a vencedora do projeto inédito na indústria automotiva, se tornando a primeira CFO, “Chief Freedom Officer”, ou Chefe de Liberdade, na tradução literal para o português, da Jeep no Brasil. O anúncio da mais nova parceira da marca foi realizado em uma ação desenvolvida em parceria com a Fbiz, agência que assinou todo o projeto junto à marca, e divulgado nas redes sociais Jeep. E atenção ao spoiler: a nova CFO Jeep fará uma participação especial em um programa na TV em breve.

O primeiro encontro entre o Novo Jeep Renegade e a Cristiane Marques foi mesmo especial. Após percorrer uma trilha a pé pela Chapada dos Veadeiros (GO), registrando todos os momentos da aventura com as mais belas paisagens da região, a criadora de conteúdo foi surpreendida no desfecho do percurso ao encontrar o Novo Jeep Renegade, seu novo parceiro pelas estradas do Brasil. A versão do Jeep que a Cristiane ficará por um ano é o Trailhawk, topo de linha, que possui um visual único e a maior capacidade off-road da gama.

Conectada com a aventura, a versão Trailhawk tem o autêntico visual Jeep, tecnologias avançadas, muita segurança e um excelente desempenho, graças ao novo motor T270 de até 185 cv, que é o mais potente da categoria. Tudo isso, combinado com a melhor capacidade off-road do segmento, com tração 4×4, câmbio de nove marchas e seletor de terreno com cinco configurações, garantindo ao modelo o selo Trail Rated, que assegura sua aptidão para as trilhas mais exigentes.

“Estou muito animada e orgulhosa por ser a primeira CFO da marca e ter a oportunidade de colocar o Jeep Renegade na estrada para desbravar esse Brasil tão diverso e plural. A Jeep não é somente uma marca e sim, um estilo de vida onde se encontra uma grande família apaixonada por aventura. Daqui para frente, será um novo começo de muitas experiências, histórias para colecionar e compartilhar.”, afirma Cris Marques, a CFO de Jeep.

O encontro fez parte da revelação da Cristiane Marques como CFO – “Chief Freedom Officer” – da Jeep no Brasil. Ela ainda recebeu uma caixa especial contendo um kit com a chave do carro, uma carta de boas-vindas, além dos acessórios temáticos da CFO. Foi neste momento que a Cristiane descobriu que terá o Novo Jeep Renegade por um ano como seu grande parceiro de aventuras e de conteúdo.

“Damos as boas-vindas a Cristiane, que tenho certeza de que viverá experiências incríveis a bordo do Novo Jeep Renegade. O CFO é um projeto incrível e inédito da Jeep, que traduz bem o espírito da nossa marca em inspirar as pessoas a vivenciarem aventuras em suas vidas”, destaca Alexandre Aquino, Vice-Presidente da Jeep na América do Sul.

Esta ação, que revelou a vencedora, foi ao ar nas redes sociais da Jeep. O conteúdo final é fruto de parte das filmagens desenvolvidas pela própria Cristiane Marques, já em seu primeiro trabalho em sua nova função.

Conhecida por fazer pulsar a adrenalina nas veias dos jeepeiros, a marca trouxe neste projeto inovador a oportunidade de se conectar mais fortemente com seu público. Mais de 7 mil pessoas concorreram no processo seletivo, que, como uma “trilha”, tiveram vários caminhos percorridos, como inscrição, avaliações, vídeo-reunião, dinâmica, entre outros. A última etapa contou com três finalistas, quando eles puderam interagir com o Novo Jeep Renegade e produziram conteúdo para avaliação e definição do vencedor.

“Estamos muito impressionados com a dimensão que o projeto alcançou. Tivemos mais de 7 mil inscritos para fazer parte dessa aventura com a gente! E foi muito difícil, entre tantas pessoas com uma conexão verdadeira com a marca, escolher quem irá representar o verdadeiro espírito Jeep nos novos conteúdos nas redes sociais. O olhar da nossa nova CFO sobre os destinos e as características exclusivas do Novo Renegade proporcionará conteúdos diferenciados para os nossos canais e nosso público”, comenta Frederico Battaglia, CMO da Stellantis da América do Sul.

Cristiane Marques é natural de Brasília (DF) e produzirá conteúdo com o Novo Renegade para as redes sociais Jeep durante um ano. A nova parceira da Jeep receberá R$ 150 mil para realizar viagens para novos destinos, conhecer os projetos que contam com o apoio da marca, além de participar dos eventos oficiais, tudo sempre compartilhando os novos conteúdos pelas redes sociais da Jeep.

Assista:

 

Ficha Técnica:

Anunciante: Jeep

Produto:  Jeep Renegade

Agência: Fbiz

Título: CFO – Revelação

CEOs: Paulo Loeb e Fernand Alphen

Direção Executiva de Criação: Fabiano Pinel
Criação:  Rodrigo Guimarães e Bruno Di Celio

Head de Estratégia Criativa: Livia Lanzoni, Rafael Venturelli

Conteúdo: Carlos Damazzo, Giulia Perrone

Atendimento:  Daniela Lancellotti, Marcela Santos, Mariana Demarche, Ygor Attie, Heloísa Torezan, Mayra Reis, Christyan Esper, Victor Aguiar

Mídia: Alexandre Viégas, Larissa Ribeiro, Daniella Souza, Bianca Silvestrim, Carol Souza, Julia Ramos e Jaqueline Dias

Planejamento: Marcus Pesavento, Renato Duo, Kamila Signorelli, Bruna Del Bosque, Beatrice Mestre, Guilherme Cipolla, Renata Mora, Paulo Luciano, Lavieri Junior, Joanna Pires

Aprovação Cliente:  Frederico Battaglia, Maria Lúcia Antônio, Paula Salerno, Livia Lira e Sarah Albuquerque

RTVC:  Aline Fernandes, Gabriela Cruz
PR: Otávio Almeida

Produtora de Imagem: Bird

Direção:  Danilo Cesar Oliveira

Produção Executiva:  Danilo Cesar Oliveira

Diretor de Fotografia: Saul Henrique Franco
Atendimento Produtora: Thamires Gomes
Coordenação de Pós-Produção: Gabriela Cruz

Montador:  Nelson de Ortiz
Motion: Anderson Pereira

Finalização: Theo Araújo
Cor: Leandro Lamezzi

Produtora de Som: Satelite Áudio
Atendimento Produtora de Som:  Fernanda Costa, Renata Schincariol, Daniel Chasin

Direção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi

Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty.

Finalização: Carla Cornea, Ian Sierra, Vithor Moraes, Renan Marques, Arthur Dossa
Coordenação de produção: Camila Guedes, Val Pacheco e Bruna Isidore
Assistente de produção: João Piccoli