Janelas CASACOR 2020 – LG alia inovação, tecnologia e bem-estar na exposição

Janelas CASACOR 2020 - LG alia inovação, tecnologia e bem-estar na exposição
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A LG Electronics do Brasil participa do Janelas CASACOR 2020, em São Paulo, com mais de 50 produtos em exposição em diferentes ambientes decorados.

Patrocinadora oficial de tecnologia do evento na cidade paulista, a LG amplia o conceito de casa conectada para estimular o bem-estar, conforto e a praticidade proporcionado pelas novidades que serão apresentadas.

A mostra, que acontece de 08 de novembro a 18 de dezembro, contará com espaços ambientados como vitrines, trará o portfólio de alta tecnologia e design da LG.

Para a exposição a empresa criou a JANELA CASA CONECTADA LG, assinada pela Suíte Arquitetos. Localizado na Praça Cidade de Milão, Vila Nova Conceição, o ambiente reproduz um estúdio de aproximadamente 30m2 com uma amostra do que há de mais moderno da marca, inclusive, lançamentos como a TV OLED 65GX, o condicionador de ar Multi Artcool Gallery, a caixa de som XBOOM Go PL7, o sound bar GX e o smartphone LG Velvet.

O projeto Janelas CASACOR é uma iniciativa inclusiva, gratuita, presente nas áreas centrais e periféricas das metrópoles do país, que dá continuidade ao compromisso de responsabilidade social e sustentabilidade da CASACOR. A exposição poderá ser vista de duas formas: pessoalmente – cumprindo as regras saúde, segurança e distanciamento social – ou por meio de visitas virtuais, guiadas pelo autor de cada projeto, no hotsite do projeto.

Durante o tour, que pode ser acessado diretamente no site ou via QR Codes instalados nos locais de exibição, o visitante terá acesso à conteúdos dos patrocinadores e informações sobre produtos utilizados nos ambientes.

Acompanhe entrevistas com Sonah Lee, diretora de marketing da LG do Brasil e Benjamin Ramanho, diretor executivo da CASACOR.

Assista:

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/lg-patrocina-webserie-arena-casacor/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Da esquerda para direita: Rosimeire Franco e Luciane Neno (crédito: divulgação MSP Estúdios)

MSP Estúdios traz Luciane Neno e Rosimeire Franco para a diretoria

A MSP Estúdios reforçou sua estrutura de liderança em duas frentes que acompanham a expansão da companhia: a relação de suas marcas e personagens com diferentes públicos e a gestão das equipes responsáveis por esses projetos. Luciane Neno assume como diretora de Marketing, enquanto Rosimeire Franco passa a comandar a

Guto Caram é CEO da 18 Comunicação, agência mineira de publicidade.

Naming rights: quando o maior valor está em não mudar o nome

Há alguns anos, dei de cara com uma imagem do Coliseu de Roma. Não era uma foto qualquer. No alto do monumento mais antigo e mais respeitado do mundo, tinha uma placa com o nome de uma indústria de massas famosa. A imagem circulava como crítica, sendo o dia em

Approach leva IA à produção de relatórios ESG

Approach leva IA à produção de relatórios ESG

Produzir um relatório de sustentabilidade envolve muito mais do que escrever e diagramar dezenas de páginas. Antes de chegar ao documento final, existe um caminho de coleta, organização, conferência e acompanhamento de indicadores que pode consumir boa parte do trabalho das equipes envolvidas. É justamente nessa etapa que a Approach

Faculdade Anhanguera lança curso online gratuito com mais de 6 mil videoaulas e 30 mil exercícios para o ENEM 2026

Anhanguera libera curso gratuito para a reta final do Enem 2026

Com mais de 5 milhões de inscritos e dois dias de provas pela frente, o Enem 2026 entra em uma fase em que organização e revisão passam a dividir espaço com todo o conteúdo acumulado ao longo do ano. Para quem pretende intensificar os estudos nas próximas semanas, a Faculdade

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.